Frases de Amor Gótico

Cerca de 5387 frases de Amor Gótico

Eu não sei quem realmente sou, descubro um pouco de mim todos os dias, digamos que sou uma caixinha de surpresas...

Gostar de você é como um tiro no pé, na canela e no joelho.

Esse papo de tão perto e ao mesmo tempo tão longe, pode ser legal nas músicas...mas está acabando comigo.

Sempre preferi ser sozinho, levar a vida conforme ela vinha, mas sei lá...sua loucura combina com a minha.

"E a cada minuto que se passa, um pedaço de mim se desgasta"

Melhor morrer com a verdade do que viver enganado. Isso é verdade, então se sinta satisfeito. Deus nunca da vacilo, ele faz tudo direito. Uma coisa se vai pra outra bem melhor vir

Ela é Guerreira, não desanima por qualquer besteira. Cansou do pouco da vida e preferiu a vida inteira. E ela vai, sem mais, na calma, sem desespero, escrever sua própria história cansou do mesmo roteiro..

Você vive o verão, o inverno, a primavera e no outono você cai da árvore.

A vida é feita de escolhas, e algumas delas podem fazer você se arrepender pelo resto da sua vida ou te dar frutos do qual você jamais imaginou.

E o mesmo vento que me trouxe a tempestade afastou a nuvem escura e já consigo ver a ponta do arco iriz!

Doce fel

eu acho que já conheço
os seus passos
os seus abraços

mas eu me vejo só
tão só
sem nós
e com tantos nós

eu acho que te conheço
mas eu me vejo
no meu avesso
quando te procuro

não devo
e me atrevo
esperançar

espero o ar
poder te amar
sem amargar

Sorria mais.
Quando você sorri, você rebaixa o brilho do sol a uma simples lâmpada encandeceste.

Mundo injusto de minh'alma, porque és festival quando tudo aqui são cinzas

A solidão às vezes é necessária, mas você nunca deve se acostumar com ela.

Da minha janela eu enxergo o mundo, e tento entendê-lo..

O verdadeiro sinal de maturidade é quando alguém te machucar, e você tentar entender a sua situação em vez de tentar prejudicá-lo de volta

As vezes sentir-se um lixo é razoável. Acredite, o lixo é reciclável.

"As vezes eu penso, e reflito, por mais que eu queira, a dor é a única coisa que eu sinto"

Secou,
Ela não sente,
Nem chora mais,
Pois de certo
Esse deserto
Já foi oceano.

Todos os dias são bons, os homens é que não são bons todos os dias!