Frases de Amor Eterno

Cerca de 12838 frases de Amor Eterno

⁠O meu caminho prossigo
na dádiva de escrever
carregando sempre comigo
um verso só para você

Inserida por neusamarilda

O coração e a alma estão sempre ligados nos sons dos lábios que se beijam...

Inserida por neusamarilda

Que vontade de cantar,baixinho,
em preces e hinos ao Criador,
Ele sempre traça os rumos certinhos,
é pela mãe natureza que mostra seu amor

Inserida por neusamarilda

Um rio vem da nascente,
seja ela de onde for,
as lágrimas que brotam na gente,
quase sempre são por amor!

Inserida por neusamarilda

Encontro sempre na poesia
com meu "eu" interior
tudo então soa melodia
de você, de nós, do amor...

Inserida por neusamarilda

A saudade que não tem hora,
chega sempre de repente,
junto com o amanhecer
ou na hora do sol poente.

Que saudade mais dengosa,
nunca perde mesmo a hora,
deixa o coração em polvorosa
e nem pensa em ir embora !

Inserida por neusamarilda

⁠A solidão só acabará quando descobrir que você sempre foi a sua melhor companhia.

Inserida por Senhorapensativa

⁠Família... com raras exceções é sempre complicado o relacionamento entre os membros.

Inserida por LucianoSobral

⁠De todas as minhas escritas, vocês para sempre serão a poesia mais linda da minha essência.
O resto, só rascunho.

Inserida por mileneabreu

⁠Decidi que dificilmente deixarei-me ir.
Pois, sempre que me fui, eu fui a única que senti falta de mim.

Inserida por mileneabreu

⁠É em teus abraços cheios de paz, que transmuto os meus medos e elevo-me sempre mais, e quanto mais eu me elevo, mais eu quero te elevar.

Inserida por mileneabreu

⁠Que toda a especiosidade da diversidade dos meus sentimentos, sejam sempre mantidas em segurança e livre de danos desnecessários.

Inserida por mileneabreu

⁠Vamos sempre ser àquela história com um final incerto escrito pelo universo...

Inserida por mileneabreu

⁠Te amo tanto, nos amamos tanto.
Só quero que seja sempre assim: sem pausas, sem devaneios, sem o peso do medo ou da desconfiança.
Só o que é leve, só o que é verdadeiro, só esse sentir que transborda quando estamos juntos e que nos basta.

Inserida por mileneabreu

Como a minha avó sempre disse: Deus e mais nada!

Inserida por realidade5D

A intuição divina é feito as atendentes de telemarketing.Ela te liga sempre, toda hora e é você que se recusa a atender.

Inserida por realidade5D

No mundo da tecnologia e da pressa.Ter alguém para te ouvir é um privilégio.Agradeça; sempre que tiver alguém para escutar suas aventuras, dores, alegrias e sonhos.

Inserida por realidade5D

Coisas ruins a gente não esquece para sempre mas esquece o suficiente para seguir em frente. "Sobre você, já foi o suficiente."

Inserida por GoisDelValle

Tapete: a pessoa pode dar as voltas que quiser que ele sempre estará ali, pronto para limpar-lhe os pés e ser pisado. Tem muita gente assim, por falta de amor. Amor próprio!

Inserida por LiAzevedo

A palavra de ordem sempre foi a "parcimônia". A medida certa de tudo que tá disposto a dar e fazer por alguém. Sempre amar na mesma medida, e responder o carinho na mesma quantidade. É impossível ser feliz quando é o único que se doa ao máximo.

Inserida por MatheusHoracio