Frases de Amor Escritas eu te Amo
Insisti demais, corri atrás, mergulhei no raso... Até que te encontrei, com o meu coração aos pedaços. Mergulhei fundo e achei uma imensidão de amor.
Sempre fui intensa, quando quero, quero demais quando amo, amo demais quando esqueço, quem era mesmo ?
Minha intensidade não se mete porque excederia qualquer medidor e alcançaria o céu.
Fui feita assim, intensidade pra mim é sobrenome.
Te amo de verdade,não há como esconder,fico triste quando te vejo passar por mim, pois este sentimento, você não consegue perceber!
Precisei de mil frases certas pra te conquistar
E de uma só errada, pra te perder
Eu levei tanto tempo pra te apaixonar
Em um minuto só, perdi você
Eu me tornei objeto das frases. Eu me tornei o complemento das frases. Eu me tornei o objeto e o complemento da oração principal e da oração subordinada. Eu me tornei um movimento perpétuo de uma boca. Eu me tornei uma sequência de letras do alfabeto.
Eu coleciono frases,
Alguns colecionam latinhas de cerveja,
Outros colecionam mágoas,
Algumas até muito antigas,
Que apenas servem para perpetuar tristezas!
A dor que sinto me ajuda a escrever, se eu consegui-se colocar toda ela nas minhas frases, seria o maior escritor do mundo
Hoje eu não quero frases de efeito. Acho que o brilho no meu olhar, a sinceridade dos meus sorrisos, e o meu respirar leve dizem tudo. A felicidade vem de dentro, e todo o resto é só seu reflexo.
Nos meus humildes e desletrados VERSOS,
E na singeleza das minhas FRASES,
Eu ostento um UNIVERSO,
Onde é bem mais superior o meu CORAÇÃO,
Do que a capacidade da minha MENTE,
Onde há somente sensibilidade e EMOÇÃO,
Coisas que palavras MENTEM...
FALTA
Hoje eu senti muita falta de você, falta de ler suas frases, falta de ouvi-lo cantar pra mim.
Hoje eu quis sorrir mais, me encantar mais, mas, no entanto você não estava presente.
Hoje eu quis tê-lo aqui, sentir você, olhar dentro dos teus olhos e apaixonar-me novamente.
Muitas vezes fico pensando em modos de te dizer frases belas,bem felizes com o que realmente eu sinto.
Mais logo vejo que tudo que planejo eu não consigo te dizer quando olho no fundo de teus olhos,quando eu vejo teu sorriso.Simplesmente esqueço tudo,e cabo não dizendo nada.
Você é a causa de minhas frases, e eu espero que minhas palavras algum dia, seja a causa da nossa relação.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp