Frases de Amor Escritas eu te Amo
Prometi nunca mais amar. Eu tinha certeza que quebraria essa promessa em algum momento, mas percebi que amar você, era como respirar pela primeira vez. Eu não sabia que precisava tanto de algo assim, até sentir.
O que faço da vida?
Eu vivo.
Vivo sem preocupações; Vivo sem sofrer por acontecimentos que ainda não chegaram.
Sei que a vida não se resume em problemas; sei que os problemas não são resolvidos mas, superados.
E eu que fui pensar em como a pessoa teve coragem de me fazer mau assim, logo eu que só fiz bem a pessoa, descobrir que cada um dar o que é e isso não tem como esconder.
E se eu fosse mais insistente? E se eu pensasse mais em mim? E se eu deixasse meu desejo correr? E se meu amor não fosse tão grande? E se sua felicidade não fosse a minha prioridade? E se ao invés de oferecer eu pedisse? E se ao invés de entregar eu recebesse? E se?
"Não sei se sou um pardal ou uma águia, se eu for uma águia, não vou incomodar os pardais, mas, se eu for um pardal, espero que as águias não me incomodem, minha alma é de uma fênix."
Cada instante faz diferença
Raramente eu encontraria alguém
Igual a você,com tanta luz,tantos
Sentimentos,que me fazem florescer...
Deus me ama
Deus me cura
Na honra e glória do Senhor Jesus
Quero ser fiel a ti Senhor
Eu quero está no seu altar
Vou carregar a minha cruz
Agradecer pelos privilégios de está no caminho
Me manter fiel até na dor
Pois eu já sei que nada e maior
Que o seu amor.
Toda vez que eu vejo uma notificação imagino ser você quando se dou por perceber e vou correndo vizualizar e outra pessoa em seu lugar....
Então eu me virei para me encarar
Mas nunca vi nem um relance
De como os outros devem ver o falsificador
Sou muito rápido para fazer esse teste
A última coisa que quero é me estabelecer. Quero ir para a cama todas as noites dizendo: “Se eu nunca mais acordar, certamente terei vivido enquanto estava vivo”.
Aqui estou, sentado em uma lata
Bem acima do mundo
O planeta Terra é azul, e não há nada que eu possa fazer
Eu nem sabia o que era felicidade. Afinal, todo resquício de esperança sempre desaparecia diante dos meus olhos.
Estava esperando um sinal. E, todos esses anos, nada. Eu temia ter nascido na época errada. Que a era dos milagres e profetas tivesse passado.
De sabedoria Eu não tenho absolutamente nada, mas breves experiências, muitas negativas e outras positivas das quais me fizeram hoje, então tudo o que tenho é apenas uma constante dúvida e algumas vagas respostas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp