Frases de Amor Escritas eu te Amo
Me chamem do que quiser, mas que eu acho lindo um casal que está junto há mais de 30 anos isso eu acho!
Não me julgue...
Você não sabe quais foram as batalhas que eu enfrentei, os inimigos que derrotei pra chegar até aqui.
A cada dia que passa eu acho as pessoas mais insuportáveis e começo a valorizar de forma extrema os meus momentos de solidão!
Hoje vou roubar , vou mentir, levantar falso , vou matar.... O senhor vai me perdoar quando eu estiver na igreja pregando .
Está banalizado demais esse negócio de fé . AS pessoas se esquecem que Deus sabe de tudo , ninguém o engana .
Da última vez eu jurei que seria pra sempre!
O beijo combinava, o abraço aquecia...
Mas foi só mais um alarme falso do coração!
Se todas as vezes que pensar em você eu ganha um minuto de vida. Com certeza viverei por toda uma eternidade.
Tentei te ligar pra conversar
Mas eu acho que eu perdi a hora
Me diz se ja tarde pra tentar de novo
Pensei muito pra poder falar
E é só ouvir a sua voz
Pra não lembrar de nada mais
Talvez um dia eu possa ver
Um pouco mais de quem eu sou
Do que tentar ver um pouco mais de você
E não deixar de entender
O que o meu coração ta tentando me dizer
Eu juro que eu tentei
A vida é uma loucura, às vezes não é justa
Mas por favor não muda
Vê se não me esquece mais
Eu tava lembrando de lembrar você
De acordar só quando o dia amanhecer
Eu sei que um dia você não vai mais lembrar da gente
Mas quero que saiba que eu fico contente
Por teu sorriso deixar meu coração quente
E que ver você cantando é meu maior presente
Parece que eu quero um beijo teu
Parece que o teu nome já não sai
E até de longe dá pra perceber
Que você é melhor perto de mim
Ai ai ai ai
O que você fez comigo?
Qualquer indivíduo que olhar na minha cara vai saber
Que eu encontrei você
meu irmão chama o vazio de neutralidade
eu e meu irmão não gostamos de neutralidade
eu fico deprimida ele também
quando me assusto com minha mudez (vazio)
diante do vazio do outro
penso no meu desespero que assusta
Eu não sei o que pode ser pior, essa saudade, a distância ou o teu silêncio. A saudade se mata ao ouvir apenas a voz, a distância se alcança passo a passo, e o silêncio? O silêncio é imortal e inalcançável, apenas pode ser sentido.
Eu posso adiar minha vitória, mais nunca vou desistir, vou lutar, posso perder, mais vou me levantar e vou vencer.
Eu já lutei varias lutas, já joguei o jogo o qual eu temia perder, convivo com o mais cruel dos resultados,a vitoria nunca foi um objetivo que me cegou e sim um tanto faz,o maior valor foi ter tentado, e quem me venceu não sentira tamanho sabor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp