Frases de Amor Escritas eu te Amo

Cerca de 422155 frases e pensamentos: Frases de Amor Escritas eu te Amo

Por mais que tudo mude, por mais que Tudo de certo, as incertezas do passado me persegue, e já não me sinto mais segura como antes, te ver me fez rever todo o meu passado junto a ti,passo noites chorando mas sofrer por você jamais, segue sua vida que eu seguirei a minha.

Sabe, a gente só tem uma vida, então porque não quebrar regras, se divertir, gritar, viver, e ser feliz? Somos nós que fazemos nossa história, nós decidimos o caminho a seguir,então porque não ser você mesmo? é o que vou fazer ser eu mesmo, e vou ser feliz.

Ta triste? Sorria.

Ta chorando? Sorria.

Ta iludida? Sorria.

Foi traída? Sorria,

O sorriso derruba qualquer tristeza, te renova para uma nova vida, para uma nova fase, um novo movimento, uma nova felicidade.

Desculpa, é que você chora o tempo todo e acha que precisa de alguém pra te fazer bem. Vai ouvir um disco legal, rir, ser sozinha um pouco.

A felicidade é o momento entre o sal e o limão.

Só não me pede pra gostar de você,
gostar tem que ser sem pedir,
mesmo que seja sem querer.

Gosto de quem consegue me fazer sorrir sem fazer esforço. Tipo.. a tequila.

Seu sorriso é tão lindo, pra que força-lo? Deixe que ele se estampe em seu rosto naturalmente, a vida é bela e linda como você, como seus olhos...

As pessoas andam muito preocupadas com toda essa vaidade de mostrar o que tem por fora, porque sabem muito bem que se fossem mostrar o que em por dentro, não impressionariam ninguém

O individuo sai dele mesmo supera todas as suas limitações e quanto maior o número de obstáculos mas excitado e mas motivado ele fica.

Realizar um trabalho de mérito e competência é contar com profissionais bem instruídos que saibam conduzi-lo na ausência do líder.

Todos querem a chave
E o segredo para fazer um rap imortal como o meu.

Se você é gordinho (a ) ou magro , aceite-se ! Pois DEUS te criou assim e você é perfeita do jeito que é .Não ligue para o que os bobocas falam .Pois é perda de tempo escutar o quê não é verdade .

Estávamos, estamos, estaremos,
às vezes em pedaços,
distantes,
às vezes,
até as pálpebras dos sonhos...

Mario Benedetti.

A existência na Terra é um livro que estás escrevendo...
Cada dia é uma página...
Cada hora é uma afirmação de tua personalidade, através das pessoas e das situações que te buscam.

Não adianta você disser que esta evangelizando,se você não cuida primeiro da sua vida,da sua família.Os primeiros a verem Deus em você tem que ser da sua casa,pois afinal o que adianta o homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?

A gente mal comanda a gente, muito menos outra pessoa.

Os sentimentos que mais doem, as emoções que mais pungem, são os que são absurdos – a ânsia de coisas impossíveis, precisamente porque são impossíveis, a saudade do que nunca houve, o desejo do que poderia ter sido, a mágoa de não ser outro, a insatisfação da existência do mundo.

Vem, conversa comigo, briga, grita, diz que me ama, diz que me odeia, diz que não vive sem mim ou diz que me quer bem pertinho. Só vem. Vem e me tira desse tédio, desse vazio de qualquer coisa.

Prefiro Morrer como um ignorante do que aceitar um código de Conduta que fere os meu valores

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp