Frases de Amor Escritas eu te Amo
Eu gosto de ter as minhas reflexões, de refletir, de ter a sensibilidade, mas o que eu tenho que trabalhar, e o que eu já venho trabalhando, é isso: por mais profunda que seja a reflexão, que não seja algo que me leve pro fundo.
Acreditava que eu mantivera minha inocência lá do início. Então, fui tateando toda a raiva que a roubou de mim, e fiquei alegre e triste: aprendi a sobreviver, mas não era mais eu.
A bagunça de ser eu, inconstante, sempre fui loira e amava preto, agora nem sequer me reconheço, quando estou de vermelho marsala, me olho no espelho, me sinto completa mas ainda tenho medo, de ter ficado fria, de ter me amado pouco e de nunca mais transbordar.
Quando eu olho para trás e penso em todas aquelas preocupações, lembro da história de um velho homem que, em seu leito de morte, disse que teve muitos problemas na vida, muitos dos quais nunca chegaram a acontecer.
Que eu seja luz e amparo para todos que de mim precisarem. E que a paz que carrego sirva de abrigo aos irmãos de alma que, por ventura, se perderem ao longo da jornada.
De todos os anos de existência até agora, eu nunca encontrei sentido algum na vida. E talvez nem tenha, fazendo assim com que nós mesmos venhamos a criar o nosso próprio sentido ou, caso contrário, somente continuaremos a existir sem lógica alguma.
Se ao menos você me visse, enxergaria que eu te esperaria chorando no altar. Não chorando de arrependimento, chorando porquê você foi a resposta das minhas orações.
Ai de mim
Ai de mim
Quem me dera
Ser sincera
Ai de mim
Quem soubera
Quem eu era
Ai de mim
Quem deveras
Compreendera
Ai de mim
Quem me dera
Quem deveras
Me amou.
Misturo filosofia, religião e ciência
Misturo algumas coisas que eu sei que te atenta
Conheci uma Deusa que mistura tudo com pimenta, então nem tenta
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp