Frases de Amor Escritas eu te Amo
Porque eu sou do tamanho dos meus sonhos...
E não, dos meus medos.
Frase de autoria #Andrea_Domingues ©️
Manter créditos de autoria original _Andrea Domingues 05/07/2021 às 14:00 hrs
em pouco tempo eu notei
o autoconhecimento me assustava de tal forma,
que eu não conseguia lidar comigo
e suportar minha companhia
Eu infelizmente vi coisas que me fizeram pensar, "Alfie, você precisa passar dos limites também". Agora eles apontam seus dedos e me chamam de perigoso, eu sei, só que não faz a menor diferença pra mim.
Quem perde minha confiança perde o que de melhor eu posso oferecer a alguém. Minha confiança é infinitamente mais leve que meu amor!
Esse estado de solidão interna, eu acredito, resulta do anseio onipresente de um estado interno perfeito inatingível.
E lá vou eu sobre a corda bamba da vida cambaleando sobre as minhas escolhas, errando, acertando; caindo, levando; às vezes, chorando outras vezes rindo, mas sempre tentando acertar.
O dia que fores capaz de despir o olhar dessa arrogância que o veste, verá que o fato de eu não ser igual você não faz de mim uma pessoa errada e muito menos com defeito de caráter, que esse é apenas o meu jeito de ser.
Ainda não comi frutos suficientes da Árvore do Conhecimento, embora na minha profissão eu seja obrigado a comê-los regularmente.
Em algum momento enquanto eu estiver te olhando vou pensar "Como demorou né, mas valeu a pena", te dar o abraço que guardo com todo carinho aqui.
Se eu pudesse, seria mais razão e menos emoção, mas uma força que não posso controlar atrai-me, me arrasta exatamente para o que quero evitar e quando dou por mim, lá estou eu sendo toda coração.
Jesus disse: Eu sou o caminho a verdade e a vida. Quem o seguiu até a cruz, viu ele morrer, mas quem acreditou e continuou a seguir, está vendo ele ressuscitar.
Que nesta vida eu não tenha forças pra propagar o mal, nem ações que façam morrer sorrisos que transmitem alegrias e nem ter o poder de provocar lágrimas de tristeza que escorrem no seu rosto.
Se eu já tive medo?
Claro muitas vezes!
E porque não desisto?
Porque talvez eu não tenha a mesma oportunidade de novo
Então vou com medo mesmo
Isso se chama coragem
Eu preciso que você entenda
Tentei tanto ser seu homem
O tipo de cara que você quer no final
Só então posso começar a viver de novo
Eu quero te deixar com fome
Depois eu quero te alimentar
Eu quero pintar seu rosto
Como se você fosse minha Mona Lisa
Pouco tempo atrás eu não via a hora de ter ver, de te conhecer de perto, hoje essa vontade só aumentou, mesmo com todos os ocorridos. Fácil não, todas as tags continuam sendo suas iniciais. : (
Eu achava que era um poeta, mas me sinto tênis, pisam em mim o dia inteiro, eu suporto, e ativo a minha imaginação com um pequeno mas complexo tropeço, e fico amarradão em meus pensamentos
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp