Frases de Amor Escritas eu te Amo
Uma mensagem bom dia
Traz paz para o meu dia
E uma expectativa de futuro
A qual eu vou tentar trilhar
Eu sei que está congelando lá fora, mas acho que nós deveriamos andar. Quando tudo estiver solitário, eu posso ser o meu próprio melhor amigo, eu pego um café e o jornal, eu tenho minhas próprias conversas.
Enquanto tem gente reclamando de tudo, e clamando por atenção.
Eu aqui, vou brindando a vida e sua contradição...
Estou passando um momento na minha vida que a única dúvida que eu tenho é qual biquíni que eu vou usar para esses dias lindos de folga.
Sim, eu preciso de dinheiro
Mas pra te levar embora comigo.
Sim, eu preciso de coragem
Mas para te falar que quero ser mais do que um amigo.
Não construí nada que me possam roubar.
Não há nada que eu possa perder.
Nada que eu possa trocar,
Nada que se possa vender.
Eu que decidi viajar,
Eu que escolhi conhecer,
Nada tenho a deixar
Porque aprendi a viver...
As suas opiniões fazem apenas com que eu fique cada vez mais convicto das minhas, concorde comigo e me vencerá em qualquer debate.
Eu vejo o mundo pelo viés da poesia. Opto por perceber as miudezas através do lúdico, das rimas, das imagens sobrepostas que as palavras proporcionam.
Escrevendo e lendo o passado eu nem me acho digno de nota, só escrevo o que gosto, Felizmente no final torna-se algo tão complexo que ninguém entende.
Aí ficam me taxando de maluco mesmo que num simples gesto daqueles que gira o dedo em torno da orelha ....Tan..tan....
Quando eu me deito, fico pensando em coisas tão bonitinhas...
Nem dou por mim...e já dormi!
☆Haredita Angel
"Eu caio...
Eu levanto...
Eu erro...
Eu me machuco...
Eu sou humana, no ítem pecadora... humana demais!
Mas estou aprendendo, estou em construção...
Graças a Deus!"
✫Haredita Angel
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp