Frases de Amor de Primos

Cerca de 176525 frases de Amor de Primos

Eu chorei todas as dores e lágrimas que entupiam minhas vísceras.
Eu lhe arranquei de meu ventre, com intenção de abortá-lo, aos prantos, ninguém me ouviu.

Inserida por AdrianaVargas

Coração me enganou
Disse que só bombeava sangue
Mas bombeia lágrimas também

Inserida por PedroLucasMarques

Amores perfeitos
Há, essas flores
São na verdade
Pequenas utopias

Amores perfeitos
Todos tem defeitos
Uns são poucos
Outros são muitos

Dito e feito
Amores perfeitos
Seus nomes verdadeiros
Amores imperfeitos.

Inserida por qcassola

A droga mais alucinante que já experimentei foi o amor!

Inserida por AlvaroSamuel

"Eu estive perdida por muito tempo a procura do amor, hoje já me encontrei e também encontrei o amor, o próprio."

Inserida por LuahSouza

Limitar o espaço de um gênio, impossibilitá-lo de criar,
é como ofuscar o brilho de uma estrela em seu esplendor.

Inserida por William-Shakespeare

A nossa vida sempre irá depender da influência direta ou indireta de outra vida, por este motivo analise bem em quem você se espelha.

Inserida por MercioFranklin

Esta Sozinho Não e raramente estar so mais se sentir sozinho acaba com a alma Gela. o Espirito e Destrói O coração

Inserida por johnatasDsm

Nem a lua ou menos as estrela serão capazes de me fazer esquecer o quanto você é especial em minha vida.

Inserida por johnatasDsm

Que o fato de ter de nos tornar pequenos para caber em algum lugar não interfira na consciência da nossa grandeza.

Inserida por juniorkjuru

Eu vi em seus olhos oque jamais ve em outra mulher eu vi Que so você pode fazer meu futuro mais colorido

Inserida por johnatasDsm

A vida é feita de emoções, e quanto mais forte for, mas vida será

Inserida por henriquemenezes

Em torpe ser.

Enquanto te convenço,
e a base de vinho,
te entorpeço.
Já nos vejo em minha casa,
de tropeço em tropeço,
desfrutando do acaso.

Inserida por marcopaschoal

Enquanto uns choram por outros eu choro por mim.

Inserida por AmandaaMoraes

Estou com um "Eu te amo" preso na garganta.

Inserida por LTe

Quem me dera ter em mim um pouco de cada poeta. Sairia do clichê de falar em amor, tristeza, tempo, saudade, agonia. E saberia ter olhos aos detalhes do dia. Queria aprender a falar sobre estrelas, flores, pássaros, coisas como essas… Ah, quem me dera… Quem me dera ser poeta.

Inserida por natanirisorim

Eu adoraria que você soubesse o verdadeiro significado da palavra amor, meu amor. Assim você entenderia todas as coisas que já lhe disse e não mudaria tão facilmente de assunto.

Inserida por amandathome

Borboletas no estômago? Agora em diante, só se eu comê-las.

Inserida por guseu

A única metade da laranja que pode te completar é você mesma, com sua própria maneira de encarar e viver a vida. Fazer dos seus dias mais felizes é uma tarefa sua e, neste caso, o amor é apenas a cereja do bolo. Aliás, uma cereja indispensável.

Inserida por renatastuart

A velocidade da passagem temporal varia de acordo com a intenção do coração abstrato.

Inserida por Salbe

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp