Frases de Amor de Pais para Filhos
Quando regada de amor floresce. Sou florida do cultivo de amar e colhida no desabrochar. Sou pétala de dor e riso de flor. Sou espinho do mal me quer e caminho no bem me quer. Sou raiz que semeia e florescerá ♡
O amor tem certas coisas, que o coração surpreende
Fazendo a gente gostar de quem não gosta da gente
Era uma vez o Amor
Das belas cartas escritas
Das poesias dos antigos poetas,dos românticos de um tempo distante,esquecidos nos livros que um dia,
Folheados por certos amantes
O amor virou lenda
Histórias de um conto infantil
As cartas,as flores,poemas
De um passado que um dia existiu
Tenha amor-próprio, se valorize primeiro, pois se você mesmo não se dá o seu devido valor, quem vai te dar?
Não dedique amor, carinho e atenção a quem não lhe trata com a mesma prioridade.
Reciprocidade é um dos gatilhos para a felicidade ❤
Se for pra ser, será. Se ele realmente for o amor da sua vida e você da vida dele, pode passar o tempo que for, se for para vocês ficarem juntos, vocês vão ficar.
A deusa do amor grego
Não há luz que brilha mais sobre sua beleza
Entre dois planetas tão distintos
Ainda sim consegue ser a chama mais ardente, Vênus
Que o amor nos transforme, edifique e traga paz. Que os nossos dias tenham luz, serenidade e harmonia. Que possamos compartilhar nossas alegrias com humildade e gratidão, tornando mais afetuosa e cheia de positividade a nossa caminhada!
Amor de Mãe
Simples, exato, incomparável, inenarrável, incondicional, imensurável, e o único que atravessa as portas do infinito e se eterniza no pergaminho inviolável do tempo como poema divinal.
"Mesmo distante de mim ..
meu amor por você não tem fim ..
amar é multiplicar sentimento por saudade ..
ser amado é excluir o prefixo de infelicidade.."
AMAR E SER FELIZ...
"Ainda que sejamos inábeis ao falar, se as nossas palavras forem ditas com amor, terão o poder de mover as pessoas."
Acho que é verdade
Eu não sou bom em ficar só por uma noite
Mas eu ainda preciso de amor
Pois sou apenas um homem
Você não explica o amor, mas tem notícias de que algo assim existe; E é isso que dá sentido para a vida humana.
