Frases de Amor de Pais para Filhos
Marasmo
Mar, Ar e Asco
Vida passageira
Em volta do buraco
Tudo é beira
Nervo ciático
Num país Asiático
Estou fraco
Vou levar meu carro
Pra perto do mato
Uma criança com catarro
Tosse, tosse
A petróleo está caro
Sobe a montanha
Vai a pé
Tenha Deus, tenha fé
No oceano está o barco.
"É difícil viver como artista em um país sem cultura e sem memória. Mais dificil ainda, é se manter "vivo" depois de morto."
Não foram pequenos países que se uniram por ter um liame comum, mas, tão somente um imenso país que se dividiu.
Se não fosse por ele, nosso país nunca teria conquistado a glória ou o respeito que merecíamos. Ele nos fez sonhar que era possível. Nós somos os encarregados de realizar o sonho dele.
SER AMADA
Sempre fui amada pelos meus pais
Sou amada pela minha família
Por meus amigos e até inimigos...
Estes últimos, tem por mim um amor inconsciente
falta de ar
É mais um dia
comum neste
pais
falta comida
falta água
falta luz
falta ar
e mesmo
assim seu
povo se
levanta
as seis
sedentos
por viver
um dia
melhor
que o
outro.
O país do carnaval
No brasil real
o riso sempre vem
acompanhado da dor
de ter passado por algo
que não devia ter passado.
Me envergonho de viver em um País onde o "sistema" me mostra de todas as formas que o estudo não compensa!
É nosso dever como pais evitar que nossos traumas e feridas emocionais se transfiram para nossos filhos!
Eu como filha acredito que devo honrar meus pais, respeita-los e agradecê-los por terem intermediado para que eu recebesse o que podia receber de melhor e mais valioso, que foi o acesso a vida!
Palmadas, cinturadas, chineladas no bumbum, nas mãos, e outras mais... Nunca odiei meus pais por isso, mas essas surras me deram limites, mostraram-me "quem mandava" em casa. E digo:
Sou feliz por ser da geração que levou surra dos pais.
