Frases de Amor de Pais para Filhos
Não era pra existir
Uma diferenciação.
No amor de pai ou mãe,
Não cabe comparação.
O espaço maternal
E o lugar do paternal
São partes do coração!
Amor puro é aquele sentimento que brota lá de dentro,aquele que nós impregnou o ontem,hoje e certamente o amanhã.
Amor verdadeiro é aquele que já não se pode mais tocar,ver ou cheirar,mas que ainda resiste ao tempo,embora só reste as cinzas na terra.
Pai
Pai é quem cuida, cria, educa, dá amor, impõe limites, cobra valores, repreende erros, se sacrifica para que os filhos sejam felizes e não espera que eles sejam gratos, porque reconhece que gratidão é coisa rara.
No coração materno florescem os jardins mais preciosos, onde cada gesto é uma poesia de amor e cada sorriso, um raio de sol que ilumina o caminho da vida.
“Nunca nos arrependeremos em ter deixado de fazer coisas triviais para privilegiar a convivência prazerosa com nossos filhos.”
Deus dá filhos especiais para pais especiais. Não é um fardo, é um presente. Então, não há o que se questionar, e sim, apenas agradecer.
Houve um tempo em que os pais tinham que cuidar para os filhos serem responsáveis, e não o contrário!
Em plena disseminação das tecnologias digitais, para os filhos adolescentes os pais são analógicos.
Eh sim!
Na visão dos pais, os filhos nunca crescem, serão sempre pequenos, frágeis e inocentes, não importando a idade. Para os pais, não importa quanto tempo passe, seus filhos serão fonte de eterna preocupação e dedicação como se fossem menores.
Na geração que se foi, os filhos ficaram órfãos dos pais - estávamos ocupados demais construindo o mundo das máquinas. Vida que segue, agora são os pais que ficaram órfãos dos filhos - eles servem as máquinas.
Somos eco do meio em que vivemos em forma de vibração, aos pais que vibram ódio e ira para os filhos não esperem que eles ecoem amor.
"Para os pais, não interessa quanto tempo passou, os seus filhos serão uma fonte de eterna preocupação e de dedicação como se fossem pequenos. Para eles, os filhos nunca crescem, serão sempre pequenos, frágeis e inocentes, não importa a idade."
Cada momento da vida nos tornam loucos e são
Fortes e frágeis
Pais e filhos
Perto e distantes
Dependentes e libertos
E assim vamos vivendo entre a loucura e a sanidade
Choramos
Sorrimos
Vivemos!
Vivemos?
Seguimos adiante, simplesmente assim…
Nós que somos pais por mais presente que somos na vida dos nossos filhos não sabemos o que é um amor mãe, um dia seremos convidados a experimentar esse Dom divino.
