Frases de sábios de amor
O amor é o sentimento mais libertário que existe! Ele revoluciona e não requer nenhum tipo de aquiescência da outra parte para ser exercido.
Saudade é a abstinência dos momentos bons que passaram por nós, nos espancaram de amor, nos rechearam de sorrisos, nos esmurraram de abraços, e no fim acabam nos deixando apenas com a falta.
Falta essa que nos faz sofrer. E também, querer esquecer, só pelo fato de não querer mais querer.
A alma precisa ser bem alimentada para continuar nos dando a vontade de vida. E o amor é o alimento da alma. Sem amor ninguém vive feliz.
Família? Desunida e destruída. Amigos? Perdi no caminho. Amor? Nunca conheci um que me retribuísse. Paz? Creio que já não existe mais.
Eu queria ser balconista de boteco. Eu ouviria histórias de amor. Certamente, as que não deram certo. Eu conheceria pessoas apaixonadas, sofredoras. Afogadores de amor, de dor...
Isso é amor. Ela está assim, diferente, pelo amor. Agora ela deseja a vida. É como eu sempre disse: o amor é fonte de vida.
Os domingos são tão sombrios nessa cidade sombria e vazia, com essa família desmoronada, onde o amor e a paz já não reinam mais...
O AMOR É IGUAL AO UNIVERSO, QUANTO MAIS VOCE EXPLORA,
MAIOR É A INTENSIDADE E O DESEJO DE IR ALÉM E CONHECER SUA AMPLITUDE SEM LIMITES.
