Frases de Amor de Escritores Famosos
Não vou mais insistir em te querer. Quando o amor não é correspondido, ele vai se desgastando com o tempo e se transforma só numa lembrança distante.
Há tanto amor na terra sendo ignorado pela cortina escura da indiferença que os humanos estão virando aquilo que mais temiam: Ocos feito árvore sem vida.
Mais do que explicar o amor é vivê-lo, pois quando se vive o amor as explicações não são tão importantes do que fazer alguém feliz amando-o.
As verdadeiras amizades são duradouras, porque o verdadeiro amor é eterno. Uma amizade na qual o coração fala ao coração é um dom de Deus, e nenhum dom de Deus é temporário ou ocasional. Tudo o que vem de Deus participa da vida eterna de Deus.
Que você se concentre nas energias do amor, do carinho e do afeto. E distribua a todos que você ama. Seja um difusor de bons sentimentos.
As pessoas precisam das palavras para demonstrar o amor e carinho que dizem sentir, pois as atitudes contradizem.
Não faz sentido, amor que não seja você ou por você. A sua voz eu já nem ouço, mas o seu olhar ficou preso ao meu.
Amor não se implora, não se pede, não se espera...
Amor se vive ou não.
Nota: Trecho de um texto da autora, erroneamente atribuído a Artur da Távola.
Trabalhe com muito amor, ajudando todos os seus colegas de trabalho, sempre os motivando. Com isso você chegará ao topo mais rápido do que imagina.
UMA MULHER CIGANA
Nasce com as chamas do amor nas veias,
Nasce com um sorriso inigualável no olhar,
Renasce das chamas dia após dia.
Uma mulher cigana simplesmente chama atenção,
Algumas precisam de beleza, ou sensualidade...
Uma mulher cigana simplesmente se destaca.
Maior declaração de amor, não é feita de palavras ou composta de pétalas de rosas, mas de olhares, abraços e carinhos sinceros.
O beijo é uma declaração de amor feita com o roçar dos lábios, com o tocar de línguas e o sussurro mudo de dois corações apaixonados.
Uma poesia completa, nos rabiscos, na composição, literalmente uma declaração, de amor, ou de guerra, dependendo da sua interpretação.
