Frases de Amor de Artistas Desconhecidos
O melhor presente no dia dos namorados, é o amor leal, recíproco e verdadeiro! Esse é o melhor presente que quase todos se esquecem de dar. Se a maioria das pessoas soubessem que este é mais valioso, seriam mais felizes e mais amadas!
Em meu silêncio solitário, grave
Um coração a libertar, insiste
Mistério amor, dê-me dele a chave
Eis que o meu ainda bate, existe.
Se Jesus viesse hoje o discurso seria o mesmo: respeito e amor! O discurso central seria: proteção ao meio ambiente e justiça aos pobres!
Se houver qualquer tentativa ou discurso culpando o tempo por enfraquecer o amor; diga a eles que o tempo não existe...
Ao encontrar um amor, a gente não encontra a parte que nos faltava até então. A gente encontra a metade que fará falta a partir dali.
O Sacerdote é o amor do Coração de Jesus. Quando virdes o padre, pensai em Nosso Senhor Jesus Cristo.
Aqui dentro o coração é quente.
Há cobertores de amor pra aquecer a alma.
Há sempre um pouco do que faz bem,
Há essências de bem querer e ternuras em cada lugar.
•⊰✿
Um relacionamento que não é regado diariamente com os ingredientes do amor, respeito, confiança e segurança tende a desfalecer até a morte.
Filha do tempo, da vida, do mar. Filha do amor, da terra, da dor. Filha da água, da energia, do ar. Filha da liberdade, do bem, valentia, coragem, desafios e sabedoria também. 🍃🍂
Bom dia!
Para a Terça:
Que hoje seja um dia grandioso em tudo. Em paz, amor, alegrias, fé e saúde. Que Deus oriente o seu dia e lhe conceda valiosas bênçãos.
Se apegue na fé, na perseverança e na esperança de que tudo vai dar certo, porque vai.
Abençoado dia!
