Frases de Amor com Letras de Musicas

Cerca de 278969 frases e pensamentos: Frases de Amor com Letras de Musicas

Descobri que, às vezes, momentos marcam nosso corpo. Eles estão ali, alojados sobre a pele como sementes pintadas de surpresa, tristeza ou medo. E se você virar para um lado ou cair, uma delas pode se soltar, pode se dissolver no sangue ou fizer surgir uma árvore inteira. Às vezes, quando uma se solta, todas começam a se soltar.

[...] fiquei parada diante do espelho, olhando meu rosto sem entender. Era só eu, pura e simples, e eu não sabia o que via. Continuei olhando, procurando alguma outra coisa que não consegui encontrar. Fiquei olhando, até que só restassem contornos que não formavam uma pessoa. Mas nenhuma outra forma surgiu.

Nunca diga eu acho,eu já fiz meu melhor,eu tentei.Nâo há tentativas ou se faz ou não faz.Á cada dia somos melhores que ontem e quando se tem a certeza de sua aptidão e sucesso faça,!é logico falhas podem existir uma vez ou outra,mas com erros vem os acertos ,os erros só servem pra gente melhorar nossa capacidade de acertar.

(...) Nós, leitores de hoje, estamos ameaçados de extinção, mas ainda temos de aprender o que é leitura (...)!

Inserida por profeborto

Não é nada, 3 palavras, 8 letras e 1 mentira.

Se os planos A e B falharem, preocupar-se porque?
Ainda restam 24 letras no alfabeto !!

Nem os grandes das letras , e pensamentos, são infalíveis em suas analises , e dizeres...Afinal, o homem se perde em suas loucuras... Infalível, somente Deus!

Eu gostaria que pessoas fossem feitas de letras,
Fossem um livro de poesias,
O favorito de alguém,
Que fosse pra sempre,
Não passageiro,
Dói, depois passa,
As feridas ficam,
Se tornam cascas,
Depois marcas,
Cicatriz.

Acontece após o ABC a fantástica descoberta da ortografia com as letras e o uso das canetas exige o domínio careta da regra do M antes do P e do B.

Joguei letras ao vento: Não colhi apenas palavras,colhi sentimentos!

Eu não sou versos da tua canção
Nem letras da tua música,
Não sou quem te toca
Mas sou quem te ama.

Algumas palavras
não tem letras são como melodias
que tocam o coração.

02/02/2013

ESTUPIDEZ: Nove letras que ferem e magoam.

Rabisco letras sem sentido,
desafiando as páginas
no livro da vida...

Sábio é aquele que mesmo trocando as letras é capaz de identificar a frase.

"Para de fazer planos com letras! Nada de plano A ou B, pois o alfabeto é finito. Agora faremos planos com números. Pois com os números teremos um universo de infinitas possibilidades."

==== Lenilson Xavier (lexgrafia - 18/04/2017 às 02:00hs)

Olha-me.
Tenta desenhar-me.
Descreva-me ocultamente.
Sou mais que sorrisos e letras
Vou além do teu destro pincel.
Não sou obra de arte.
Sou alguém em construção.
Tenta entender...
©Textos de autoria de Aline Hikelme - Direitos reservados conforme artigo (Lei 9610/98)

Mãe! Três letras simples, mas de um valor incalculável.
Feliz Dia das Mães!

O poeta é o médico das letras!

Quando abro um livro as letras se transformam em cenas, e quando fecho-o sinto que estive num lugar bem lonje, e assisti uma aventura bem de perto.