Frases de Amor com Letras de Musicas
A música liberta as almas das pessoas carentes de querer mais um pouco de prazer por ouvir músicas.
@VivaMusica
Eu nunca quero retratar a fraqueza em minhas músicas. Mesmo que às vezes a tristeza e a vulnerabilidade sejam realmente fortes, eu queria que parecesse que eu tinha a vantagem no relacionamento.
Mistura de tons e cores, de músicas e odores compunham recordações mágicas em alguém.
Á memória refinada de um perito, descarta testemunhas ao lembrar que, é outra a fragrância que o condena á lembranças sem leis.
Já li outros livros
Já vi outros filmes
Já ouvi outras músicas...
Nada me emociona tanto como o som a tua voz, a imagem do teu sorriso e a lembrança da tua presença.
Eu sou do tipo de pessoa que do nada vem aquelas músicas antigas na cabeça e você quer escuta o dia inteiro a mesma música tipo casinha de sapê - Jorge Aragão
Nas horas mais sublimes da meditação, acompanhadas de músicas inspiradoras, nossos corações são quebrantados pelo contentamento e pela paz divina, onde nossos sentimentos ficam bem mais apurados do que já experimentamos.
Você tem suas preferências de cores, músicas, lugares, comidas, etc. Só não pode querer que outras pessoas tenham as mesmas que a sua para não se tornar um super chato!
Músicas de qualidade inferior e simplistas emergem de uma mentalidade limitada, frequentemente ligada a um gosto duvidoso e à astúcia comercial de alguém com pouca formação educacional.
Ouça boas músicas,
Leia bons livros,
Visite bons lugares.
Use tudo isso;
mas, ao encontrar um semelhante,
apenas viva.
Quando pequena, meus pensamentos sempre foram grandes, como se fossem as músicas mais lindas e famosas do planeta.
Muitos ouvem o que é novo, poucos sentem o que é eterno. Se as músicas de hoje não me tocam, é porque meu coração só aceita o que é autêntico.
- Dai quando eu tento manter o silêncio, as nossas músicas vem até meus ouvidos. Mesmo sem eu querer ouvi-las, elas entram, e vão em direção ao meu coração e rapidamente fazem minha cabeça novamente...
É incrível …
Como existem músicas que
se encaixam direitinho em
cada momento da vida…
E te fazem,
Chorar…
Sorrir…
Refletir…
Dançar…
São essas músicas que fazem
da vida…
Única
Inesquecível,
Feliz e
Maravilhosa.
