Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Frases de Amor com Letras de Musicas

Cerca de 280558 frases e pensamentos: Frases de Amor com Letras de Musicas

O medo é o pesadelo fora do sonho

"Ninguém é obrigado a concordar com a verdade."

Não maltrate quem faria de tudo pra te ver feliz.
O tempo passa, as pessoas mudam e tudo se transforma apenas na lembrança dolorida do "Eu podia ter dado valor."

Nos perigos, nas angústias, nas dúvidas, pensa em Maria, invoca Maria. Que ela não se afaste dos teus lábios, não se afaste de teu coração.

Não parar, não precipitar, não retroceder. Isso é tudo. Com a advertência suplementar de que precipitar É retroceder.

*”Treine tanto, ao ponto do seu coração bater forte de saudade do tatame quando você estiver em casa”*

Nada escapa aos olhos de Deus, nem as suas dores! Ele tem a cura!

O Brasil é um país bonito por natureza e eternamente corrompido pelos que estão no poder.

Quando alguém me pergunta se o Yoga ensina a respirar, eu respondo que na verdade, ele ensina a aproveitar melhor os momentos em que perdemos o fôlego.

“Respeito humano”, na linguagem da Igreja, é desagradar a Deus para não pagar mico. É o vício endêmico do nosso tempo.

É a dedicação ao trabalho que distingue um indivíduo do outro. Não acredito em talentos.

Enquanto continuam pensando que a criatividade é um dom pessoal, as empresas ignoram milhares de idéias que existem na cabeça de seus funcionários.

Sentir-se reprimido, discriminado ou ofendido é coisa totalmente subjetiva, independente da experiência real. Uns desprezam até ofensas e perseguições violentas, enquanto outros se sentem feridos de morte por uma piadinha ou um vago olhar de ironia.

— A solidão gera inúmeros companheiros em nós mesmos.

Já estava cansada de viver às margens da vida.

Brincadeiras que causam dor não são brincadeiras.

O mais valioso dos bens, depois da saúde, é a paz interior.

O homem se perde por incertezas, e se acha pelas dúvidas.

Dai-me, Senhor, coragem e força para que possa mostrar-me digno de haver sido criado à vossa imagem.

Contentemo-nos com pouco e com menos ainda, se possível.