Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Frases de Amor com Letras de Musicas

Cerca de 280540 frases e pensamentos: Frases de Amor com Letras de Musicas

⁠Nos momentos difíceis, nós nos apoiamos nas pessoas mais próximas.

O Amor Mora ao Lado (série)
1ª temporada, episódio 10.

⁠Sobre a vida:
Nunca estamos longe demais quando estamos no coração de alguém.

⁠Ninguém nasce capaz de suportar a dor desde o início. Então, não tente parecer bem, se é o que está fazendo.

Carnaval: indústria que robustece o lucro da burguesia e ilude a pobreza desinformada. Cheque em branco nas mãos do mal, refletido em sangue, tragédias e violência generalizada. Uma mentira cujo prazo de validade expira nas últimas páginas nos jornais do dia seguinte!

Confesso que o único medo de arrependimento que o futuro possa me reservar consiste naquilo que por Deus, ontem e hoje eu deixei de fazer!

Penso que a única forma de termos "sorte" no amor é nunca jogarmos no meio dele!

Nem sempre os olhos enxergam o que vêem!

Nada me engasga e me sufoca mais que as palavras que eu não digo!

O jovem de hoje que não aprender a se relacionar amigavelmente com a solidão, amanhã não será um velho feliz!

Nada me deixa mais envergonhado do que estar em paz com o mundo e em guerra com a minha consciência!

Só é possível dar a volta por cima quando se aprende as lições do estágio mais baixo!

É bom atravessar o fogo da aflição, pois nenhum herói da resistência é formado nas águas cômodas da falsa paz!

Insistir numa relação fracassada é tentar inutilmente aquecer o coração com um cobertor menor do que seu frio!

O verdadeiro amor é algo tão gritante que até o seu silêncio é uma confissão!

⁠Assim como os sapatos, os velhos amigos são sempre mais confortáveis ​​do que os novos.

O Amor Mora ao Lado (série)
1ª temporada, episódio 15.

Observar a natureza e negar a existência de Seu Criador equivale a acreditar que as lindas melodias não tenham sido originadas de uma prévia alma compositora!

A saudade, quase sempre, é a vingança do momento que a seu tempo não se deu valor!

É típico da depravação atribuir ao falso moralismo a moral que não possui!

Quando eu conheci Jesus e lhe permiti reinar em mim, notei que todas as minhas filosofias eram sombras e simples afluentes, enquanto Ele era sol unido ao mar, aguardando-me de braços abertos!

Durante muito tempo escondi as minhas lágrimas. Hoje, mais maduro, percebo que de nenhuma delas devo me envergonhar!