Frases de Amor com Letras de Musicas

Cerca de 275050 frases e pensamentos: Frases de Amor com Letras de Musicas

Quando pensamos no próximo, devíamos chorar.

Uma fé viva, uma crença cega e a total adesão à autoridade constituída por Deus sobre ti: isto forma a luz que orienta os passos do povo de Deus no deserto.

"A confissão que é a purificação da alma, deve ser feita ao menos uma vez por semana. Não é possível manter a alma longe da confissão por mais de sete dias."

Eu vivia sorrindo mas isso não me impedia de chorar escondida.

Se para viver é preciso sacrificios, infelizmente já me cansei deles!

"Quem vive a caridade vive em Deus."

Mas quando uma pessoa está desesperada, pode valer-lhe de alguma coisa pensar nas misérias dos outros?

ROSA... ESPINHO

Pago a impaciência
desta paixão ansiosa
por te querer
em meu caminho..

quis colher a rosa
feriu-me o espinho.

Ter tentando viver tem me feito esconder a vontade de querer desaparecer...

Aspiremos a felicidade que nos foi preparada por Deus.

Uma coisa te vou dizer: se quiseres conhecer bem uma pessoa, tens de te zangar uma vez com ela. Só então é
que podes julgá-la.

Comecei a me sentir abandonada. Estou rodeada por um vazio muito grande. Eu não costumava pensar muito nele, já que tinha a mente cheia de meus amigos e de diversão. Agora penso sobre coisas infelizes ou sobre mim mesma.

Lute ferozmente contra as tentações da carne.

“Meus próprios pensamentos me dão pesadelos.”

Mas ninguém se incomodou em perguntar como eu me sentia.

Não consigo confiar em alguém que não me conte muita coisa sobre si próprio, e como sei muito pouco sobre ele, não consigo me sentir mais íntima.

Vivemos numa época pós-tudo.Pós Marx,pós Freud, pós Kelsen.Alguns de nossos melhores sonhos de juventude não se realizaram.Não vivemos em um mundo sem países,sem miséria.Não soubemos criar ainda um tempo de frtaernidade e de delicadeza.Não há sequer uma boa utopia à disposição.

Sei que as coisas pioram antes de melhorar porque é o que diz meu psiquiatra, mas esta fase pior está grande demais para mim.

Minha vida aqui ficou melhor, muito melhor. Deus não me abandonou, e nunca abandonará.

Me sinto confuso, mas fico feliz em saber que tenho noção da realidade. A hipocrisia está à solta...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp