Frases de Amor com Letras de Musicas
Não confio mais nem na minha própria sombra que perambula por esta cidade. Aqui ninguém tem sossego, não se tem amor, não se busca por paz. E acabei me acostumando com esse jeito de viver. Com o tempo, fui me tornando mais descrente, mais desumano, duro, frio, metido a dono da verdade. Não me sinto feliz dessa forma. Deixa pra lá.
Mas aí, no último minuto da conversa, antes de fechar a porta, eu disse que ele só era capaz de se relacionar com pessoas tipo maçãs: homogêneas, cansativas, bonitas por fora, medíocres, com quem ele pudesse conviver tranquilamente sem se preocupar com a casca, os caroços. Alguém que desse pra segurar pelo cabinho, sem sujar as mãos.
Você embaralhou minha cabeça desde o primeiro contato e me enlouqueceu ao fugir da confusão que teus beijos causaram quando tocaram meus lábios. Restaram alguns fantasmas possessivos e uma esperança que se cansa fácil de rotina. A cada neblina um pesadelo falece enquanto outro nasce. Te amar é viver irreversivelmente no olho do furacão.
De todos os tipos de pessoas que conheci, das mais talentosas, complicadas e intensas, e que de alguma forma modificaram meus conceitos, eu sempre gostei mais daquelas que sabem nos tocar sem nem precisar encostar um dedo; só pelo olhar, pelo silêncio. Sempre gostei das que entram inteiras quando a gente já se acostumou ou se contentou com metades.
Eu não o culpo mais. Na verdade, nem sei se ele teve realmente culpa por tudo isso. Só sei que, às vezes, me lembro dele. E não sinto mais aquelas dores de antes. Não sinto raiva, nem saudade. Não fico mais triste e nem perdido. Só permaneceu a certeza que eu sempre tive: uma hora o tempo iria passar.
Meus sentimentos estão muito maguado, e neste momento eu sinto que o meu mundo esta acabado, sentimentos feridos eu e a tristeza parece que estamos muito colados, quero desabafar com alguém e amar alguém, parece que não há ninguém, parece que tudo esta acabado, o meu coração esta muito ferido.
Entrei naquele quarto e senti uma solidão profunda. Uma dor tão devastadora e invencível, uma mágoa inexplicável por ter sido usado por quem eu confiava muito. Fiquei tão triste, tão frágil, tão inseguro, que planejei não sair dali nunca mais. Duas horas depois de soluçar um bocado, eu dormi meio chorando.
Um dia é muito tempo pra quem saber viver... Em um dia tudo muda e aprendi com você...
De tantas coisas fúteis e inúteis a felicidade é resumida em momentos e eu sei que isso sim vale a pena isso sim faz a diferença.
Em um dia eu consegui aprender e consegui entender o que preciso...
...Eu preciso de vocè!
O cinza coloriu.
O dia estava nublado,
chuvoso,
sem cor...
De repente passa ela,
colorida, linda,
feito flor.
Meu dia ali clareou,
transformou,
iluminou.
E eu feito passarinho
voei pra ela,
ela me olhou,
conversou,
abraçou,
beijou.
Depois disso,
nunca mais deixei de ser,
seu Beija-Flor.
As convicções existem para que acreditemos que tudo que ocorre é resultado direto de nossas próprias escolhas. Sem as convicções descobriríamos ser semelhantes a uma tábua no mar. As escolhas sobre as quais temos poder são apenas as de caráter trivial. As que realmente determinam a sorte de uma vida são incontroláveis e surpreendentes.
A sociedade é composta por cada indivíduo e para mudar o que consideramos estar errado na sociedade, precisamos reavaliar nossa própria forma de ser. Se cada um puder mudar o que acha que deve, em si, numa reação em cadeia e de forma empírica a sociedade mudará. Isso também implica em reafirmar o óbvio em todo o tempo, tal como o faço agora.
Se observarmos tudo que existe, do que está em nós até o universo conhecido, perceberemos que tudo é composto de fases, sem exceções. Tudo está em movimento constante, nada é realmente, tudo está. Assim, uma certeza podemos ter, que seja o que for, ele não é, ele está, pois trata-se de uma fase.
Quando não é mau o querer, deve-se fazer o que bem entender. O que vão pensar não importa muito, porque cada um terá uma opinião diferente, o que torna impossível agradar a todos, ainda que se quisesse. Também há um fato a se considerar, mais um pouco e toda essa geração terá morrido e os mortos não dão parecer.
"As lembranças são picotadas, com falhas entre uma parte e outra, assim é o funcionamento da memória. O cérebro então trabalha para preencher as lacunas, o que torna todas as lembranças elaboradas. As lembranças não são íntegras, por isso com o passar do tempo nos tornamos excelentes contadores de histórias".
"O resultado das somas, subtrações, multiplicações e divisões, de tudo que nos acontece desde o momento do nascimento até a morte, é o que somos. Durante a vida, aumentamos, diminuímos, dividimos e multiplicamos, no que concerne a personalidade. Nascemos um e nos tornamos muitos, sem perder a essência".
" Os soldados e os civis não querem a guerra, pois são os que morrem nela. Quem quer a guerra são os governos, para lucrar. São os que fazem a guerra, mas não vão aos campos de batalha e não morrem pela pátria. Sentados atrás de suas mesas, disparam ordens e movem o mundo como um imenso tabuleiro onde os inocentes são as peças".
Nos descuidamos, tentando encontrar uma mistura possível para que ambos pudéssemos amadurecer em nossas fraquezas.
Descobrimos que nem toda doença adoece e nem toda a saúde cura. Descobrimos, que o amor foi inventando.
Hoje, pouco importa se você ou eu dizemos eu te amo. Nossos códigos de sentimentos são outros.
Inventamos a nossa vida a dois.
Te conheci com cicatrizes
Que um outro lhe causou
Tanta mágoa tu carregava
E eu cheguei com meu amor
Te jurei que nunca mais
Tu iria se machucar
Cheguei como salvação
Eu só queria te amar
Hoje eu carrego a tal cicatriz
Bem dentro do coração
Aquele quem eu jurei amor
Me feriu e soltou minha mão
É bom sentir saudades quando sabemos que o sujeito causador e responsável irá acabar com esse sentimento, sendo assim capaz de preencher cada espaço deixado. Ruim é quando se plantam sementes saudosas e esta cresce como ervas daninhas e sufoca todo o trigo plantado de modo que a terra torna-se árida, seca e vazia.
Não temos muito tempo para amar, a vida é a dona do nosso tempo e a qualquer momento ela pode o nosso tempo roubar. Ame sem tempo e mesmo que o tempo seja curto, arranje um pouco mais de tempo para poder amar. Ame como nunca, ame sem pensar no amanhã, a vida é muito curta para deixar de amar um dia sequer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp