Frases de Amor com Letras de Musicas
A paz é um estado de espírito que transcende as diferenças e conflitos do mundo,nos permitindo encontrar harmonia e equilíbrio em nossas vidas.
Quando buscamos a paz abrimos nossos corações e mentes para a compaixão,a tolerância e a empatia construindo pontes entre as pessoas e cultivando um mundo mais justo e humano.
Cada rosa é uma lembrança de como você ilumina minha vida com sua beleza, fragrância e paixão e como você me faz sentir especial e amado todos os dias.
O abraço da nossa amada é o melhor de todos os bálsamos existentes, mesmo quando a dor parece tão intensa perto do teu corpo não há mau-estar que resista.
Meus olhos entram em relâmpagos, o coração em trovoada causando tempestade em meus olhos, precipitando lágrimas de chuva.
Difícil sentir o desejo e não poder dele se apropriar.
Um amor proibido
30-04-23
A saudade vai e vem, as horas passam sem parar, e vontade de te ver parece que nunca irá cessar...
Aí Irmã, se eu soubesse que teriamos tão pouco tempo, se seu soubesse o tamanho da sua presença, talvez hoje eu choraria menos o tamanho da sua ausência.
agradeço a Deus por ter colocado você na minha vida!
Poder ficar do seu lado é algo incrível.
Quero aproveitar cada momento do seu lado... Seja bom ou ruim, eu quero estar com você.
*TE AMO*
Música é uma forma de arte que nos faz bem ,nos relaxa, nos diverte, nos emociona, e nos ajuda na expressão de nossos melhores sentimentos .
Sem música a vida não faria sentido.
Música é tudo de bom!
Não tiro você do meu pensamento
Não tiro você da minha emoção
Não tiro você da minha vida
E muito menos do meu coração
Seus olhos são lindo
São cheios de esplendor
Eles me trouxeram a luz
E o verdadeiro sentimento do amor
Inquietação
Tem uma raiz se expandindo
Com um caule já à mostra;
Breve uma flor há de nascer
Neste teu coração de concreto.
Kriptonita
Fiquei fraco
Assim que entrei em teu coração
E foi aí que percebi
Que perto de você
Não existe super-homem.
É muito impirtante a busca de uma porção dobrada de percepção e entendimento, para discernir o poder da conexão afetiva...
Com você eu me casaria repetidas vezes todos os dias.
E teria o prazer de reviver com você infinitas luas de mel.
-D.Brito-
E mesmo que eu utilizasse todo o vocabulário da língua portuguesa, ainda me faltariam palavras para expressar numa mensagem o que sinto por você.
-D.Brito-
"A vitória nunca foi minha prioridade, já que se eu realmente quisesse me dedicar, ganharia facilmente de vocês, mera insignificância diante do meu potencial."
Aquele que circula na escuridão não é movido pelo desejo, mas sim pela necessidade imposta. Afunda-se nas sombras para esconder suas maleficências e evitar a luz que revela a verdadeira natureza de suas ações.
