Frases de Amor com Letras de Musicas
Ao se ouvir a voz da consciência dizer que sempre se esta certo em tudo que se faz, fala e se planeja, esta consciência estará cauterizada, e a voz que se ouve não é dela;
Difícil ver psicólogos e psiquiatras com distúrbios mentais, será que é por eles atestarem o distúrbio, ou por não possuírem alma?
"Amar a Deus sobre todas as coisas, e para amar o próximo como a ti mesmo, se faz necessário, primeiro, amar a si mesmo."
Separar o natural do espiritual, é a exigência primordial para se beneficiar as bênçãos de Deus e sucessos humanos.
O tempo passa rápido demais e isso me assunta.
As pessoas esquecem das outras rápido demais e isso me assunta.
O mundo está ficando perigoso rápido demais e isso me assusta.
O amor virou chacota rápido demais e isso me assusta.
Os sustos chegaram rápido demais e isso me assusta.
CRIANÇA
De água e mato a vaca faz o leite
de flor e voo a abelha faz o mel
de milho e pena o galo faz o canto
de folha e terra a planta faz a flor.
Uma criança, com seu corpo e alma,
se faz de amor, amor, amor, amor…
Quando tiver um ser em suas mãos, cuide, mas com as portas abertas.
Se sair e retornar é por que cuidou bem;
A vigilância está no amor, e quem ama cuida...Com as mãos e o coração aberto.
Pense nisso.
Gonçalvesdarocha
Sabedoria amiúde
"Vidas atuais estão cada vez mais parecidas com novelas, cheia de atores e atrizes que conseguem até fingir amor."
"Contemplar as estrelas é como folhear o livro do universo, cada brilho é uma história a ser descoberta."
Todo dia pela vidro vejo seu lindo rosto, que encanta todos ao seu redor, com seu jeito meigo e carinhoso de ser. Cativando até os corações mais escuros de amor.
Não sei se quero mais que sua amizade ou apenas ela.
Não sei se quero você ou se você é só mais um.
Não quero te decepcionar, mas não quero me decepcionar.
Nem tudo na vida acaba como começou, seja paciente e persistente e o resultado final será o inesperado , será bom.
Declarar o que você sente por alguém e demonstrar isso, não devia ser considerado gadisse ou vergonha.
É apenas uma forma de dizer que você encontrou alguém que complementa a sua felicidade e te faz bem!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp