Frases de Amor com Letras de Musicas
Sinta sua alma
O amor é puro e transparente,
quem quiser enxerga-lo e senti-lo olhe para dentro, sinta sua alma.
LEMBRA-TE DE MIM
Lembrarei de ti, amor
em cada boca que me provocar
a dor da tua lembrança.
E na desesperança de não poder
mais tocá-la, há, meus lábios de assim sussurrar:
__Lembra tu ainda de mim!
“O amor é o sentimento que faz com que a grandiosidade da vida seja plena em todos os sentidos...”
Oscar de Jesus Klemz
Tocar, beijar e beber
A espera causa palpitações de amor, até nos lábios úmidos, enaltece o prazer e é um presente, deixando o corpo cálido e o pulsar vibrante, assim então o exalante feromônios de todas flores existentes nos jardins forrados de desejos.
A busca da felicidade no amor é uma aventura ao desconhecido. Para este "tour" necessitamos de, pelo menos, um guia: Nosso caráter.
Ser Pai....
É coexistir no amor de Deus pelo homem....
É viver a experiência única do ágape pelo homem...
Um desejar
De todo os meus desejos, está na fertilidade do amor, que me faz querer tanto viver e ser vivido.
Sabe qual a real diferença de paixão e de amor? A paixão é o fogo; e o amor, o verão. Quando uma criança deseja um brinquedo e, logo o tem, logo o descarta: a paixão acabou. O amor é duradouro, o interesse é atemporal, invencível, sem tempo de vencimento.
Quando da plantação o amor é a plenitude de cada semear, com o carinho que se cuida de cada semente e ao colher os frutos, e mesmo que a estação não seja imprópria por fatores de intempéries havera na Gênesis a esperança que plorifera a esperança.
Caminhamos com a solidez do respeito, da decência para poder assim, olhar nos olhos com amor e justiça.
Sempre quando se espera com o coração palpitando de amor latente, estende - se o desejo de aroma de flores e gosto de poções
Poderoso como á morte é o Amor. A morte avança e tem um objetivo, seu foco. Avança em seu caminho e nada poderá deter e ela continua avançando até que se cumpra seu propósito final.
"O Verdadeiro Amor não conhece a razão. Não é racional crucificar-se inocentemente por um assassino, por um idolatra..."
