Frases de Amor com Letras de Musicas
E pensar que eu já fiz o caminho mais longo só pra passar perto de você. Agora tenho andado muito menos.
Olha você pode fazer
o que quiser.
Ir e voltar.
ligar ou desligar..
Gritar e calar.
Sorrir e chorar.
Mas nada vai tirar da sua memória
que você me quis um dia..
e,
muito!
۪۫ .҉
Bem-vindo seja o Ano Novo. Bem-vindo seja esse novo ano .
Que venha rodeado de anjos, abençoado e em paz. Que venha e traga consigo mais amor, mais felicidade e a sabedoria de um mundo sereno e próspero.
Venha, novo ano! O Tempo sabe o caminho!
۪.۫۰
Me desmonto toda quando vejo você, você me faz te querer a cada batida do meu coração. Te amo como o beija-flor ama a flor e como o sol ama a lua. Eu estou totalmente parada na sua. Não quero te perder, quando fico longe de você... É como se uma parte de mim, deixasse de existir.
Te ver feliz me faz feliz!
Simples. Sua felicidade é a minha felicidade, o inverso disso é desvantagem.
Um dia eu fui á cracolândia jogar pedra, papel e tesoura, eu joguei pedra e os cara fumaram minha mão.
Mamãe me disse: Olhe antes de pular, sempre pense antes de falar e cuidado com os amigos que você tem.
Para conquistar a salvação, é preciso ter o coração puro como de uma criança e a mente sábia de um(a) ancião, cheia de fé, amor e esperança.
Alguns ainda entendem como sendo "democracia", o direito de retirar a liberdade de escolha dos outros...!
A emoção mortal
“-A maior dor do ser humano
É perceber que não é valorizado pelas pessoas que ele mais ama..
-Sim, só perceber ..”..
A verdadeira alegria, está Naquele que tudo pode, que tudo fez e faz por nós. Nele, somos verdadeiramente felizes!
Na nuven, no rio, numa poça ou até na lama... Numa xícara sou uma xícara, na garrafa tomo sua forma. .. Sólido, líquido, gasoso, no mais profundo do oceano; na alegria ou na tristeza de uma lágrima. .. Quero ser como a água. ..
Prefira lidar com a solitude de ficar sozinho (a) do que com a fatalidade de ficar com a pessoa errada!
