Frases de Amor com Letras de Musicas
Construi um altar para Deus adorar. E é nesse templo sagrado, aonde reverencio todas as divindades deste planeta.
Oremos sempre por todos, inclusive, pelos nossos entes queridos e agradeça à Deus pela oportunidade e pelo privilégio de tê-los tido por perto numa temporada da vida. E que assim sendo, de acordo com o nosso merecimento possamos, brevemente, ter um grande encontro.
Mãe natureza, tú nos destes de presente, como uso e fruto, as estrelas, as matas, as pedreiras, os rios, as cachoeiras e o mar. Oh mãe celeste, que assim sendo, como um ato de gratidão, deixo aqui, uma singela homenagem aos orixás, entre eles: Oxum, Ogum, Iansã e Iemanjá.
Na vida tem coisas que o dinheiro é incapaz de comprar. Assim como uma verdadeira amizade, saúde, caráter e um amor para recomeçar.
preciso de alguém
que conserte um desconfiômetro
urgente
porque o meu estragou
de tanto desconfiar do próximo!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
No fundo, no fundo, você sabe que é verdade...
então que taltrazer as verdades lá do "fundo" à tona! Mas, para encará-la de frente, arrastando-a pelo colarinho, precisa de uma boa dose de equilíbrio e coragem.
Tendo equilíbrio, é um bom exercício... um bom começo!
A vida e só uma, mas gente ela e preciosa, linda. a vida e muito curta para desperdiçar um minuto. aproveite cada segundo da sua,permita-se.
Costurando reflexão no vestido do sonho
Bordando escrupulosamente minha vontade...
Penso!
Como elaborar um drapeado amoroso?
- Talvez!
Tecido leve?
Que permita movimento...da paixão...
Só o declínio nós fornece força para alcançarmos espaço altíssimos, pois sem rupturas não há partos e sem partos a vida não acontece.
Não reze pro teu anjo,
Ele é só um e voa livremente,
Reze pros teus demônios,
São muitos presos em sua mente.
