Frases de Amor Biblico
Amar teu próximo como a ti mesmo, uma via de mão dupla, mas a primícia desse verso bíblico é: ame se muito, pois você sem dúvidas dará muito.
Em hipótese alguma, não pode ser dar algo que não tem!
[A lei da semeadura]
É Bíblico: Colhemos o que plantamos
O que nós plantamos vai voltar para nós e nos tornamos o que nós praticamos.
(Salmos 126:6)
[É BÍBLICO]
Você está nesta terra não para agradar ao homem, mas para servir e agradar aquele que morreu na cruz por você e levou com ele todos os seus pecados.
Um antigo preceito bíblico diz:
"Que a tua mão esquerda não saiba
do bem que a sua mão direita fez..."
Que nós não lembremos do bem que fizemos
mas, que não nos esqueçamos do bem que recebemos.
Isso é gratidão na sua mais perfeita expressão.
Cika Parolin
o que o homem semear com certeza vai colher
pensamento biblico.
visto que a biblia é um livro de grande veracidade
é de se pensar que frutos estou plantando hoje para colher amanhã pense com carinho pois suas atitudes, decisões e escolhas depende somente de você
Supondo que o Deus bíblico exista, depois de tudo que vivi, hoje já não faço mais questão de subir ao seu injusto "paraíso". Só exijo que minhas perguntas sejam respondidas e minha indignação seja respeitada.
Escrever versículo biblico no Facebook não te deixa mais santo, principalmente se suas atitudes não condizerem com aquilo que você escreve.
"Olhai os lírios do campo...." (bíblico) Pode ser que breve, não existirão os lírios do campo, por causa da humanidade que olha as ilusões do campo que está repleto de almas caídas e corações vazios.
"AH COBRA NO PONTO DE VISTA BIBLÍCO É CASTIGADA PORQUE É MALIGNA . JÁ O ARGUMENTADOR É CASTIGADO POR REVELAR AS FACES DA IPOCRIZIA"
Quem ama perdoa uma, duas, três... vezes. Muito bíblico,lindo! Mas, mais lindo que isso é evitar a necessidade de ser perdoado.
Como saber se um versículo bíblico está fora do contexto? É simples; se ele soar horrendo, brutal, selvagem, impiedoso, imoral, assassino, mesquinho, frio, injusto, maquiavélico, bárbaro, cruel, ilógico, ridículo e nojento. Então certamente você o tirou do contexto verdadeiro.
A parte que mais gosto sobre o tema bíblico "Inferno", é a que afirma que as chaves estão em ótimas e soberanas mãos!
Muitos não tem a capacidade de ter argumentos bíblico, porque não tem base bíblica para interpretar a bíblia.
-Pablo Henrique
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber