Frases de Amor Anônimas
É preciso entender as artimanhas do tempo: a hora certa sempre chega, o amor sempre fica, o esforço sempre é recompensado, a gente sempre aprende e, graças a Deus, o mundo sempre dá voltas.
Isso é amor? Não sei, mas só pode ser. Não acho outra explicação. Meus pensamentos, dia e noite, te pertencem. Meus sonhos, noite e dia, são teus. Meus planos sempre te incluem. Só queria saber aonde você se encontra. Dentro de mim? Sempre. Perto de mim? Nem sempre.
Um calor gostoso a me tocar...
É um fim de tarde que deixa saudade...
De um amor que não tem idade...
Nem tempo de terminar.
Amor e tempo são duas coisas incontroláveis, o jeito é aproveitar a enternidade de cada toque, de cada abraço, de cada beijo.
Olha, já escrevi toda nossa história de amor. Só preciso passar a limpo, colocar num papel bonito, preciso de você para assinar o final.
"Que o amor seja um motivo e não uma desculpa.
Que seja um encontro e nunca uma fuga.
Que seja a cura e jamais o que faz doer."
O amor não morre...As pessoas sim...
Então quando o amor for tudo que restar de mim...compartilhe com outra pessoa!
Meu amor, por favor
não se vá
Se for, não me esqueça
Se me esquecer, por favor
se lembre do nosso amor
