Frases de Amor

Cerca de 20621 frases de Amor

⁠Ahh, não sabes o quanto te Amo!
Não sabes o quanto te quero!
Não sabes o quanto te Desejo!
Não sabes o quanto te Esmero!
Tú és a minha Jóia Rara!
Tú és a Minha Fantasia!
Tú és o meu Por do Sol!
Tú és a minha Alegria!
De um Menino Apaixonado, a um Homem que te Ama!
Meu Desejo é te fazer Feliz, sendo este Menino Homem que te Ama!

Inserida por JeyfersonEmanoel

Eu não sou sentimental. Eu sou tão romântico quanto você. A ideia, você sabe, é que a pessoa sentimental acha que as coisas irão durar para sempre. A pessoa romântica tem a confiança que não durarão.

⁠A vida é bela, mas não se compara a você, meu amor [...]!

Eu não tenho uma vida perfeita a te oferecer Eu não tenho uma promessa de um perfeito amanha Eu não te garanto um final feliz E muito menos tenho o mundo pra te... Frase de Deyvid Dias.

Tudo o que vem na minha mente é um poema sussurrado por alguém apaixonado.

Amor é igual a segurar uma corda. Se você é correspondido, você a segura com luvas. Se não é, você a segura sem nada e terá suas mãos machucadas. Dia após dia.

Estar apaixonado não é problema. O problema é quando você se apaixona por alguém que está longe de merecer qualquer tipo de afeto.

Daí você percebe que está apaixonado. Quando você está com a pessoa que gosta, o tempo passa mais rápido.... Frase de Icaro R. Cruz.

Irei te dar uma emoção escondida
Há curiosidade em seus olhos
Você já está apaixonada por mim
Não tenha medo
O amor é o caminho

Quando dois olhares apaixonados se olham no mesmo momento, ambos decifram o que esta dentro de seus pensamentos.... Frase de Emmanuel Monteiro.

E quando nos damos conta, já estamos completamente apaixonados.... Frase de Heitor Levinski.

Ser vulnerável, deixar pessoas se apaixonarem, se magoar... tudo isso é parte de estar apaixonado.

⁠A cada dia, fico mais apaixonado.
Só há alegria, quando estais ao meu lado!

Nada é tão lindo,como um olhar de uma mulher apaixonada"... Frase de DagoMiori.

Busco em em musicas românticas palavras que mostrem a você o que sinto, já que não sou um Poeta...tudo por que Te Amo...

Quero um amor Maior
Um amor maior que eu.

Não há diamante que brilhe como uma mulher apaixonada.... Frase de Como Perder um Homem em 10 Dias.

Y
Fase do encantamento - É quando o romantismo
esta à flor da pele. A admiração é muito grande
(o máximo), a sensação dos recém casados é
uma delícia.

Só você que não vê esse amor, finge que não sabe. Eu me sinto só e você não sabe. Maior felicidade era ter você para toda eternidade.