Frases de Amizades
"Amizades podem se afastar e ter momentos de pouca presença uma das outras-caminhos podem seguir rumos diferentes por um tempo,mas o vínculo que as une permanece firme,mesmo quando não estão juntas."
✍🏻Existem amizades que são pactos, jamais serão desfeitas devido aos segredos partilhados.
Essas pessoas podem até jamais se reencontrar, mas a amizade está lá, intacta.
🔄🔃💞💖👣👣♾️
Meio-termo não aquece, não ferve e tão pouco faz transbordar. Isso vai de amizades a amores. E não adianta jogar lenha na fogueira não, não adianta desperdiçar combustível com quem não aquece o corpo, ferve o ser e faz transbordar a alma.
Sim, eu mudei — e foi necessário.
Cortei tudo que era falso: amizades, esperanças, expectativas…
E sabe de uma coisa? Nunca estive tão bem.
AINDA QUE POUCAS
Mesmo que amizades se corrompam e algumas te deem as costas no início, ainda existem aquelas que estendem as mãos, dão abraço e acolhem.
Eu escolho acreditar nelas.
Ainda que poucas, Deus usa cada uma pra me lembrar que refúgio também tem rosto humano.
Você acha mesmo que precisa de amizades para te acompanhar ao longo da vida? Afinal, você nasce sozinho e também vai morrer sozinho.
Que nossas amizades reflitam o propósito divino, escolhendo a comunhão que fortalece a oração e não a fofoca, para que a nossa jornada espiritual seja sempre edificante.
As amizades se eternizam em risadas, conselhos, lágrimas compartilhadas, abraços silenciosos e no pesar com carinho. O cuidado por alguém, mesmo à distância ou com o tempo desconhecido, mostra que o amor não precisa de um momento certo para começar e que, quando verdadeiro, nunca terá fim.
Há amizades que chegam como salva-vidas improvisado. Não seguram a embarcação, mas dão tempo. Com elas aprendi a pedir socorro sem vergonha. O orgulho, às vezes, é coisa que afunda. E, por sorte, há mãos que nos puxam de volta.
Maridos que não se
importam com as amizades
masculinas de suas esposas
geralmente se tornam pais
de crianças que não foram
geradas por eles.
______Sim__
🤗
"Não cultivo mais novas amizades (como fazia antes), pelos mesmos motivos porque não acampo mais no mato, não como mais dobradinha, não moro mais em grandes cidades (no Brasil) e não viajo mais de avião (como fazia antes)!"
TextoMeu 1230
🤫
Seria bom se todas as amizades durassem para sempre!
PQ tem existir gente falso no mundo!
Mas como eu sempre penso e digo:
_ Se não existisse os falsos, nao saberiamos separalos dos verdadeiros!
Cuidado: A língua é um instrumento ambíguo, tanto pode conquistar amizades, quanto destruir as existentes.
As tuas palavras podem mudar vidas.
A minha expectativa de viver em grupo diminuiu quando tive que encarar a força que as amizades não são mais as mesmas faz tempo.
