Frases de Amizade Importante

Cerca de 24505 frases de Amizade Importante

Amizade verdadeira é quando um amigo te deixa falando sozinho e depois volta a falar com você, como se nada tivesse acontecido. Você ignora o vácuo e, quando o seu amigo volta, continuam conversando normalmente. Amizade é paciência, irmandade e confiança.

Meus amigos são minha vida, amizade, das antigas
Quantas coisas, histórias, contigo eu vivi
Somos um coração, só irmão por aqui.

A amizade não é definida por palavras, mas por sentimentos. Não é objetiva, mas subjetiva e bela. Um sentimento simples mas complicado demais para ser representada por meros sinais gráficos.

É mais conveniente iniciar uma amizade, que se acabe em namoro, do que iniciar um namoro que se acabe numa amizade.

Minha definição da amizade se baseia em duas coisas. O respeito e a confiança. Esses dois fatores precisam estar presentes. E tem que ser mútuo. Você pode ter respeito por alguém, mas se não tiver confiança, a amizade vai desmoronar.

" Amizade, Honestidade, Compreenção, Sinceridade e Disciplina vem de berço "

A amizade cuja fonte é Deus, nunca se esgota.

Por mais que a amizade, o amor e o casamento unam as pessoas, no fim, cada um é «inteiramente sincero» apenas consigo mesmo e, quando muito, com o próprio filho.

Uma boa amizade, não é construída pelo tempo, mas sim pela confiança que se deposita um ao outro.

Falar de amizade é falar de vida.
Há quem diga que não temos amigos,
mas apenas colegas.
Isso não é verdade, pois, se assim fosse,
como poderíamos viver sem ter um amigo.
Amizade é, pois, fundamental a nossa vida.

Enviei-te 7 anjinhos:
1: amizade
2: carinho
3: amor
4: saudade
5: felicidade
6: sucesso...
e o 7 anjinho sou eu, que te adoro muito.

Amizade virtual, gostar de alguém sem conhecer... é como olhar e não ver, sentir sem tocar, querer e não ter... estranho, mas feliz.

Sabe do que eu vou sentir mais falta? De você, da sua amizade.

Podemos e devemos descobrir Deus no espelho da amizade.

De repente, a vida nos surpreende trazendo-nos uma nova linda amizade, daquelas que aquecem o coração e nos fazem voltar a acreditar no carinho gratuito, carinho que nada pede e planta rosas no jardim da nossa alma. Que bom que gente assim ainda existe!

A Amizade é muito mais que um Adoro-te, por isso, não chames a todas as pessoas que "vês" na rua de amigo, pois quando menos esperares eles podem desaparecer...

Eu jamais afasto-me de amizade alguma, porem não percebem que hoje não merecem mais a mesma atenção que tinham antes...

Eu sei que as outras meninas têm ciúme da nossa amizade, mas eu até entendo. Quem não iria querer ter o que nós temos? Que o nosso trio dure tanto quanto o amor que sinto por vocês duas, que é eterno. Amo vocês!

Ter sua amizade
é algo tão especial
que dá até medo de perder você.

No início, amo todas as pessoas. No final, também, mesmo que o final seja o fim da amizade!