Frases de Amizade entre Irmãs

Cerca de 15326 frases de Amizade entre Irmãs

Onde fores, irei;
Onde morreres, morrerei, e lá serei enterrado:
Que o Anjo o faça por mim, e ainda mais,
se qualquer coisa além da morte nos separar.

- Juramento Parabatai

Uma nova oportunidade de ser feliz. Uma semana linda que se inicia, que seja abençoada de muitas realizações, que seja intensa em alegrias e paz, que haja muita humildade e harmonia em nossos corações. Força e fé para as grandes superações. Que sejam assim todos os nossos dias!

Essa é uma das bênçãos dos velhos amigos, você pode se dar o luxo de ser estupido com eles.

° ೋ✿ Onde a harmonia abraça
a paz descansa e a esperança
se renova !

Considerando a quantidade de amigos que tens... serias tu capaz de suportar a dor de perder um deles?

Para hoje... simplesmente um dia lindo de paz... cheio de alegrias e realizações... iluminado de esperança e com muita gratidão a Deus em nossos corações!

ೋ ✿mas é claro que Deus vai nos proteger ... Enquanto andarmos distraídos admirando cada alegria do nosso caminho! ✿ ೋ

Vivificar a existência é mais que receber a dádiva da vida... é resplandecer a essência da alma... semeando toda positividade... paz... alegrias... amor e bondade que tem no coração... vivificando... semeando e colhendo!

Ser humano sempre foi carente de explicações lógicas, mas quando ele não as encontra, usa a ilógica para se conformar

Minha energia pode te iluminar, tanto como te cegar. Tudo na vida é assim... é só saber fazer bom uso.

ೋ ✿ E o dia segue lindo trazendo estes detalhes que encantam ... que nos fazem ver que a felicidade é isso ... pedacinhos de ternura que afagam o coração !✿ ೋ

Que o seu coração descanse com tranquilidade e serenidade. Uma semana de muitas alegrias vem chegando e a felicidade esta radiante esperando por nós a cada amanhecer!

Um amigo fiel é uma forte defesa. Quem o achou, achou um tesouro.

° ೋ✿ ° Bom dia anjos !
Bom dia Vida ! ° ೋ✿ °
Que sejamos luz diante da escuridão que muitos carregam , que sejamos amor diante da amargura de tanta gente ... que tenhamos Deus em nossos corações , resplandecendo toda paz que habita a nossa alma ! ° ೋ✿ °

° ೋ✿ ° Que hoje e em todos os nossos dias , os milagres nunca deixem de acontecer ! ° ೋ✿ °

Às vezes é melhor não possuir amigos, seres humanos te descartam como lixo quando você já não serve ⁠mais para os interesses dele, então, se for para ter amigos falsos, é melhor não possuir nenhum.

• ♡ ೋ ✿ Que chegue assim de mansinho , abençoado pelo carinho de Deus este dia de alegrias e bençãos ! Paz, serenidade e sabedoria para todos nós ! Beijos anjos • ♡ ೋ ✿

Cuide de quem está ao seu lado. E em hipótese alguma, troque o certo pelo duvidoso.

Pratique o dom maravilhoso da generosidade! Sinta a alegria de poder fazer um coração sorrir com a simplicidade dos seus sentimentos!

Favores que não faço a quem amo não faço à mais ninguém.