Frases de Amizade e Curticao
:...Agarre as oportunidades que a vida lhe traz, lembre-se, o peixe que pula de vota no rio, cai em outra rede...:
Não construa sua personalidade do que os outros
Pensam contrua sua personalidade pelo que vç acha que vç é
Apesar desse tempo que insiste em nos separar, você continua sendo aquele cara que me complica e que eu nunca consigo entender. Apesar de ir embora, o problema é que depois você me ganha de novo. De novo. E de novo. É um ciclo vicioso.
Pra se ter a noção de que nunca se igualarão, a diferença da torcida do Flamengo pro Corinthians é de 11 milhões de torcedores, ou seja, a Torcida do Vasco ou Palmeiras toda!
CONFISSÃO
Desejo de descobrir
De ver seus sorriso se abrir
Sentir o calor
Reflexo de um possível amor...
Que mesmo a distância pode ser imenso
E no momento certo...ser descoberto.
Deixando as asas adormecer...
E quem sabe...
Parar de voar...
E em seus braços me agasalhar.
Pitta
Pitta, cachorrinha de pelúcia que ganha vida
Pitta minha companhia de todas horas,
Devo cada minuto de nossa convivência a você, pois você fez, não SEMPRE FARÁ parte da minha vida.
Pitta, estas poucas linhas não resumem (nem nuca resumirão) nossa AMIZADE!
Os relacionamentos humanos profissionais mais espontâneos, mais soltos, mais face-a-face __ simples e afetivos __ são complicados... A regra é cada um se compenetrar de seu papel __ e frios __ se relacionarem "Avatar" para __ "Avatar"...__"
Preciso te ter de novo aqui
O mesmo sorriso o mesmo olhar
Preciso te ter aqui dentro de mim
Pra nunca mais ouvir você chorar
Sentir de novo o coração bater, e a paixão acontecer
Sentir você, amar você
Como a primeira noite juntos, o amor acontecer
Senti você, amei você
A consciência da nossa transitoriedade
é o que nos ensina que não somos melhores que ninguém...
Cika Parolin 05 de outubro de 2016
O ato de defecar é sublime.
Sim! voce leu certo
Nesse momento, nao existe rico, nao existe pobre, feio ou bonito.
Nesse momento somos todos iguais
Eu, vc, e todos os outros animais.
Uma reflexao para ficar nos anais da historia
E nada mais
Ja foi o dia
Com a Bohemia
Dormiu Maria
No carnaval
No festival
Li no jornal
O meu astral
Tanto Clichê
No meu Apê
Sou um Michê
Sou Pinochet
O velho Chê
Pra frente, avante!
Vozes soantes
Nos morros uivantes
Gemidos amantes
Reflexão
Siga o exemplo das plantas,
No inicio era uma semente, virou uma plantinha e depois se tornou uma arvore, e quando alguém chega e derruba mesmo pequena ferida ainda brota novalmente e se torna uma arvore mais bonita e com novas folhas e frutos.
Reflita numa coisa o mundo foi feito para todos a inclusão depende da força de cada um de nós, seja forte e bote um sorriso no rosto e viva intensamente cada momento de sua vida, pois cada minuto que você se sente pra baixo é uma parte de sua vida desperdiçada.
Revisitar amores antigos durante conflitos com a atual paixão é imaturo e prejudica a construção de uma nova relação.
"Diante do leite derramado, ou a gente azeda e coalha (estagna)! Ou então, a gente bota valor sobre isso, aproveita e faz um delicioso queijo fresco! Não importa se é de MINAS ou se é de manos, não adianta mais chorar!"
"Se não foi você que fez acontecer, não assuma responsabilidade dos outros! vá viver sua vida!" (CH² - #Mentor de #relacionamentos e #altaperfomace #companheiro #filho #mae e #pai)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp