Frases de Amizade e Curticao

Cerca de 138772 frases e pensamentos: Frases de Amizade e Curticao

O amor é um presente — e presentes não são rejeitados, são acolhidos, cuidados e vividos como missão.

" eu sozinho com os meus pés em terra firme , mais com ela em outra dimensão, vivendo bem sem medo de ninguém, por ela faço rimas com coração rindo até o além, por ela sinto amor e carinho sem medo de demonstra oque sinto.'' Dedicada pro meu amor #Sabryna Fernandes#

Quando se mima na infância, a vida adulta revela o preço: forma-se um sujeito egocêntrico, intolerante à frustração e disposto a se priorizar, ainda que isso implique ferir o outro e não pensar nas consequências dessa dor.

Quem aconselha ouvindo apenas um lado da história corre o risco de julgar sem compreender. Em toda relação, existem duas versões que merecem ser escutadas.

Sinto saudades de quando era criança. Eu pensava que todos os adultos eram legais.

Do meu navio, capitã, eu sou.

Amor frio não é amor, o nome disso é 'costume', amor é fogo que arde sem se ver [...]

“ De todas as bobagens que falei,
a maior de todas,
foi quando disse, que não te amei “
Oscar

" O tempo está constantemente a nosso favor. Ainda assim somos passageiros do amanhã.."

"" Somente o amor é capaz de dar ao sorriso aquele brilho que o faz tão especial...""

"" Não sei se vou acabar louco ou com um grande amor...Torço pelo grande amor...mas a loucura me persegue...""

"' Ser ousado pra não ser, usado...""

O maior presente que o tempo me deu, foi aprender que ele vai passar e deixar
Saudades
Vontades
Amores
Dores
Ele continuará sendo tão novo quando eu for velho e continuará passando, deixando
Vontades
Saudades
Dores
Amores
Até quando eu for
E vai acabar...

“” Certa vez olhei no espelho e perguntei
Você é louco? E a imagem respondeu
Claro que não,
Louco é você que fica me perguntando essas coisas...””

"" Diante da possibilidade da realidade sucumbir a fantasia do nosso desejo, o amor optou pela eternidade em nossos corações...""

"" Os verdadeiros amigos não valorizam coisas pessoais, cada um tem o que lhe cabe e isso basta.. A essência da amizade é a alegria que vem do coração...""

"" Triste e olhar para trás e ver que foi por bobeira que nossa história se perdeu... Legal é olhar para o futuro e saber que somos nós, que podemos contribuir com o que vai acontecer...""

Valei-me Nossa Senhora
É assim no grito do vaqueiro
Na arena do rodeio
No coração do tropeiro
É por demais amor
E se alguém dela duvidar
Pegunte a nosso senhor!

"" A paixão é a química de uma imagem em um cérebro pronto para se viciar, o amor é um vício que o coração insiste em cultivar...""

Gosto das madrugadas, pois nelas todas as minhas loucuras parecem normais....