Frases de Amizade de Infância

Cerca de 16372 frases de Amizade de Infância

❝... que nunca percamos essa mania de levar alegria ... de arrancar sorrisos ... de levar carinho a todos que nos aceitam em seus corações ... a todos aqueles que sentem a paz e a amizade sincera que todos os dias compartilhamos ! Um fim de semana abençoado ... de descanso e momentos de muitas felicidades !❞
........ Jared Hassan

❝ ... A cada dia que amanhece ... você recebe uma benção ... uma renovação ... uma nova oportunidade de felicidade ... abraçar com amor ... sentir a força da fé irradiando esperança ... e ter gratidão em seu coração ... é a forma abençoada de agradecer pela vida linda que a sua alma resplandece !❞
............. Jared Hassan

❝ ... quando se tem fé ... o caminho segue tranquilo ... ainda que as pedras muitas vezes nos façam tropeçar ... sempre há o apoio de que precisamos para nos levantar e continuar ... perseverar ... aprender e seguir nossa jornada ... o importante é ter sempre esperança e levar conosco somente o que nos fizer mais feliz❞
........ Jared Hassan

❝ ... é o momento de descansar nossos corações ... agradecer pelas bençãos que recebemos neste dia que se finda ... receber com tranquilidade e harmonia esta magnífica noite ... onde em paz possamos fortalecer nossa fé e renovar as esperanças por dias de felicidades sempre ! ❞
.......... Jared Hassan

Você

você é a pessoa que sempre esta do meu lado
você é a pessoa que compartilha minha dor
você é a pessoa que eu sempre amei
você é simplismente o meu amor !

você é mais linda do que o por do sol
você é mais linda do que a luz do luar
você é mais linda do que a natureza
não tem como explicar o quanto e bom ti amar...

Posso não ser o amigo dos seus sonhos, do jeito que querias que eu fosse, mas tenha a certeza que estou me esforçando para ser. Não tenho muito para te oferecer, para muitos podem até parecer ingênuo e insignificante, mas minha amizade há importância e maturidade, porque tem largura, altura e profundidade.

Geração de cavadores de poço, cegos para luz, amantes da sombra.
Somos a geração com corações invertidos e pensamentos perdidos.
Já não importa o que você sinta, nada sinto.
Foi Minha indiferença que te carregou hoje cedo para terapia?
Ou seu acumulo de desafetos que dizias que nunca te abalaria?

O fato que todas nós somos treinadas da infância em diante para sermos mães significa que nós todas somos treinadas para devotar nossas vidas aos homens, quer eles sejam nossos filhos ou não; que todas nós somos treinadas a forçar outras mulheres a exemplificar a falta de qualidades que caracteriza a construção cultural da feminilidade.

⁠Desde a infância somos condicionados a acreditar que as mulheres são seres sensíveis que devemos agradar e que o amor é incondicional, mas essas são mentiras que ocasionaram na adoção de padrões comportamentais errôneos. A verdade é que sempre há um interesse por trás, e mulheres não são sensíveis.

⁠ - Amor da infância

Primeiro "amor", o da infância, por que ainda lembro de você?
Imagino que seja uma fuga da mente pelo conforto de uma certeza, segurança e inocência que talvez perdemos ao tornarmos adultos, que triste, é o melhor da vida, o coração novo e puro de uma criança, aquele que acredita que tudo pode e vai dar certo.

Para se formar uma massa crítica, é necessário que o hábito da leitura se forme desde tenra infância; que os alfabetizadores transmitam o prazer de ter um livro em nossas mãos, manuseá-lo, sentir o cheiro do papel, extasiar-se com as cores das gravuras, deleitar-se com as letras que formam uma a uma o conteúdo, e nos remete ao imaginário.

Me pego aqui sozinho e me lembro do passado
Saudades da infância, eram tempos dourados
Muita coisa acontece e eu não me manifesto
Minha cabeça está em guerra, minhas atitudes em protesto
Neste mundo onde tudo é proibido
Não vou me importar com o que vão pensar
Vou sonhar, vou sorrir, vou chorar, eu vou ir e desabafar!

Amor de infância
O meu amor de infância
Um amor sem malícia
Um amor sem querer
Cujo prazer estar no ver
O meu amor de infância
Passou, acabou
A juventude chegou
Chau, chau meu amor.
O meu amor de infância
O tempo levou
Vieram os desejos
Que o despedaçou
O meu amor de infância
Que dor, que dor
Acabou, passou
Fui meu amor.

Quando eu era muito jovem, a maioria dos meus heróis da infância usavam capas, voavam pelos ares ou levantavam edifícios só com um braço. Eles eram incríveis e recebiam muita atenção. Mas quando eu cresci, meus heróis mudaram, e agora posso dizer com honestidade que qualquer pessoa que faça algo para ajudar uma criança, para mim é um herói.

✍️: Educação de berço, muito falada pelos sábios, é na verdade a educação na primeira infância. Depois disso é difícil desentortar o pepino. Pode dar muita instrução ao ser mas ele seguirá sem ética e educação.
✍️: Poderá até ser um bom profissional sem ética e moral no sentido ampliado da palavra.

Minha infância é hoje
aquele peixe de prata
que me escorregou da mão
como se fosse sabão.
Mergulho no antigo rio
atrás do peixe vadio
– Quem viu? Quem viu?
Minha infância é hoje
aquele papagaio fujão
no ar, sua muda canção.
Subo nos galhos da goiabeira
atrás do falaz papagaio
– me segura, me segura
senão eu caio.

Inserida por pensador

Na escola entendi sobre a rebeldia dos jovens hoje, é porque descobriram que não tiveram infância. Eles não brincaram e querem fazê-lo agora, Aí se vingam dos adultos que fizeram deles seus brinquedos preferidos e mimados. Mas não sou eu o culpado por ter feito meus próprios brinquedos de recicláveis, nunca precisei brincar com criança!

Inserida por Kllawdessy

Tempo ao Tempo
Sobrevivência

Na infância e na adolescência essa frase me incomodava: "somente os fortes sobreviverão".
Será que consegueria ser forte o suficiente? Perguntava eu a mim mesmo.

Vividos mais de sessenta anos, tal frase, para mim, não tem o mesmo sentido, mas persiste em me incomodar.

Inserida por FRabello

Ao som da música trazemos para o presente nossas memorias já distantes,da infância,adolescência,tristezas,alegrias já tão distantes situações que nunca entendemos e tudo aparece ao som de uma música portanto devemos agradecer ao autor de tanta maravilha aperfeicão, obrigado meu Deus,nada peço somente agradeço.

Inserida por creusa_alves_da_silva

Infância:
Oh, doce infância!
Tempo que não volta nunca mais
São memórias de um passado
Lembranças de uma velha história
Que voam com o tempo.
Oh, doce infancia!
Que saudades eu tenho
Da aurora da minha vida
Da minha infância vivida
Eram tempos muito bons
Que não voltam nunca mais

Inserida por Anaduarte2005

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp