Frases de Amizade Complicada
Menina, mulher
Menina doce e sapeca, ao mesmo tempo, mulher cheia de responsabilidades e atitudes serenas;
Mulher forte, decidida, com jeito de menina alegre e inocente;
Menina com traços de boneca, mulher com o corpo de manequim;
Mulher que sabe amar como ninguém, menina que sabe o que é ser amada.
Melhor você ser conhecido como mão de vaca, mesquinho, que ser conhecido como otario que ajuda todos “bonzinho” , ser bom e ajudar apenas quando há necessidade na área da fome e saúde, o bonzinho ajuda em todos os momentos e é taxado como otario! Cuidado ater para ser uma boa pessoa precisa ter sabedoria!
A maior recompensa de fazer o bem, não é porque ele volta para nós.
Quando fazemos o bem, imediatamente nos sentimos bem, sentimos e emitimos boas energias, sensações e hormônios (ocitocina, serotonina, dopamina e endorfina) são liberados.
Fazer o bem nos faz bem, antes, durante e depois do ato. Pense nisso!
Raidalva de Castro
Psicopatas conseguem liderar pessoas pra perseguir inocentes e destruir famílias, o problema não é esse, o problema é ter quem aceite isso, uma hora serão obrigados a torturar a própria família a mando desses psicopatas. Como vender a alma ao um demônio desse? Não sabes que uma hora também se tornará vítima?
Psicopatas conseguem liderar pessoas pra perseguir inocentes e destruir famílias, o problema não é esse, o problema é ter quem aceite isso, uma hora serão obrigados a torturar a própria família a mando desses psicopatas. Como vender a alma a um demônio desse? Não sabes que uma hora também se tornará vítima?
Coisas terríveis estão acontecendo na internet, vários crimes para causar pânico e terror, projeto encabeçado por alguns Países em especial a França. A população com medo e insegura vai aceitar mais facilmente o controle global, vai vim algo para trazer a falsa "segurança", na verdade será a nossa destruição.
A sociedade precisa ser ignorante, tolerante, influenciável e sem identidade.
A sociedade precisa ser controlada e dominada! Do contrário, os rebeldes que não conseguem ser "domesticados" são tidos como loucos.
A exemplo disso, temo o enredo histórico do "holocausto Brasileiro"...
A esquizofrenia pode ser uma continuação disfarçada do "holocausto Brasileiro".
Existem casos e casos, onde cada caso é um caso!
Na atualidade:
Nunca se viu, surtos psicóticos tão frequentes...
Nunca se viu, tantos internamentos e tratamentos com psicoterapia e psiquiatria...
Raidalva de Castro.
Não desista de fazer o bem desinteressado...
Pode ser que esteja arrodeado de pessoas que lhe façam mal, ainda assim, faça o bem, seja o diferente, se destaque pelos seus valores basilares, ainda na sua pequenez, o bem sempre haverá de transbordar e uma hora ele sempre haverá de voltar pra você!
Bagagens
Pra quê carregar bagagens com cargas que não posso suportar. Se existe alguém que já aceitou carrega-las por mim...
Pra quê tomar bagagens alheias, quando eu carrego as minhas quando nem as deveria carregar.
A "cegueira" nos faz carregar fardos dos quais já fomos libertos e não percebemos.
Lembranças...
Não dê vida a uma situação problemática que já foi RESOLVIDA.
Não traga a lembrança o que lhe causou DOR e SOFRIMENTO.
Traga a memória tudo aquilo que lhe AGRADA e o que há de BOM.
Já o que DESAGRADA, deve estar no mar do esquecimento, pois não merece nem o seu TEMPO e nem o seu LAMENTO.
Palavras
Se as palavras fossem como flechas, teríamos muito cuidado ao proferí-las.
Falaríamos o necessário, pois uma vez a flecha lançada, não tem como voltar... Provocaríamos feridas e até mataríamos.
Se soubéssemos o peso das palavras, refrearíamos a nossa língua.
Uma vez dita, ecoa pela eternidade, não tem volta.
Dizem os cientistas, que desde que o mundo foi feito, ainda se ouve o som da criação a se propagar pelo universo (não sendo audível ao ser humano, pois temos limitações, tanto para vibrações sonoras baixas, assim como as vibrações altas). Será que o som é infinito? E se não tem fim, devo me preocupar com as minhas palavras e você? Não?
Como alguém pode se achar no direito de questionar a santidade do outro e a intimidade dele com seu Deus? Quando vive a perseguir as pessoas, planejar mal contra crianças e maltratar os animais?
Ainda que fosse o ser humano mais santo dessa terra, ainda assim, não teria o direito de questionar a espiritualidade de ninguém.
Sacramento
Até que a última folha caia,
Até que a última meia se perca,
Até que a última xícara se quebre,
Até que a última fruta apodreça,
E até mesmo que a última vela se acenda;
Eu continuarei viva.
E se não for pedir demais,
peço que fique aqui comigo,
vivo dentro de mim.
... a Verdade
enquanto verdade não hesita,
tampouco se contradiz - sequer
acata viciosos jargões, os fortuitos
maldizeres que presos a sinuosidade
dos maus hábitos e imperfeições,
tramam criar brechas e pretextos - os
mais febris artefatos, no intuito
de maliciosamente
contestá-la!
Aos olhos
do nosso Criador não existe
o grande ou o pequeno; o
mais sábio ou os que ainda penam
por respostas - como não existirão as grandes ouas pequenas obras...
O que na verdade existe
é o justo e necessário atribuído
a cada espírito - portanto se apegue
e viva o necessário
de cada dia!
Provérbios 19:20
“Ouça os conselhos e aceite a disciplina, e no fim você será sábio.”
Romanos 8:28
“Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus.”
Jesus sempre ensinou que o caminho da vida é amar e perdoar. Mas não entenda perdão com andar contigo, abraçar você, e festejar com você.
Um dia me perguntaram o que é o amor...
na humildade disse, porque ainda menino: o amor é uma palavra!!!
Um dia me perguntei olhando para o espelho: o que é o amor?
ainda jovem me respondi: o amor é um sentimento...
Hoje olho para o céu e respondo o que é o amor... apenas inexplicável!!!!!
ASAS DA ETERNIDADE
Meu corpo é valente
Obedece minha mente
Conversa comigo
E vai onde eu sigo
Me faz prisioneira
Na terra guerreira
Vibrando com a vida
Ao encontro da morte
Meu corpo é o casulo
A borboleta é a alma
Um dia desprende
E separa pra sempre
O corpo da mente
O corpo da alma
Deixando na terra a saudade
Nas asas da eternidade
