Frases de Amizade Complicada
Ao longo da vida tenho aprendido que nada é tão ruim como parece. Quando as coisas parecem ser irremediáveis, precisamos crer na soberania de Deus. Satanás, nosso maior inimigo, sempre ataca alguém que está para receber alguma promoção. Há o ditado que diz que ele é o “trombeteiro da bênção”.
Nem sempre o mais belo, è o mais bonito por dentro, nem sempre o sorriso mais bonito è aquele que è verdadeiro, nem todo eu te amo tem tanto amor pra ser verdade, talvez Deus tenha colocado em sua vida, alguém a verso a tudo que é lindo, a mas com um coração digno de ser chamado segundo o coração dele.
Atrás de uma acção há sempre uma razão.
O ser humano é feito de falhas, convém acreditar que algumas são intoleráveis.
Cabe entender o motivo pelo qual opta-se em ser o que é, pois, até quem é chamado de "..." tem um amor para dar a quem lhe é por direito e convencer lhe a mudar.
Eu, acordei e sonhei que estava longe de casa
Mas eu pensei, o que seria viver longe de você
Sendo que estou tão perto!
Mas por que tanta dor?
Por que tanta dor?
Venha me socorrer!
¡Por favor!
Eu preciso de você aqui.
Como posso viver, e quando irei descansar?!
Nem tudo é um sonho, tenho muito a andar.
Tentei derrubar
os muros do teu coração.
Ao invés disso,
torci os punhos,
trinquei o peito,
quebrei a cara,
e despenquei,
Caí
do alto das expectativas.
Caí
tristemente na dura solidão.
Caí
no grande vazio.
Vazio esse que sempre fica
quando tudo acaba
e quando todos se vão.
"Mantra é como uma reza que penetra você mesmo. Um som que carrega vibração e é capaz de romper as densas estruturas da mente.
Purifica a mente de quem canta e de quem ouve. Purifica a fala. Uma das formas mais eficazes de entrar em estados meditativos.
O mantra deve vir do coração".
"Da mesma maneira que a estratégia jurídica é fundamental, a comunicação é básica ao se examinar vulnerabilidades, riscos e consequências em uma disputa. Cada oportunidade de comunicação deve ser vista como uma estratégia do direito, mesmo quando se está exposto à publicidade negativa."
Você pode não saber, mas você é exemplo pra algumas pessoas que te observam e te admiram em silêncio. Não as decepcione. De a elas sempre o seu melhor. Por outro lado, o seu melhor vai incomodar a outras pessoas que iram te criticar, mas não se preocupe com essas, por que elas só iram te criticar por que elas não são exemplo pra ninguém.
Se você está tentando, então não está vivendo! Pare de tentar, e comece a viver, aproveite cada experiência que a vida te proporcionar, se for uma experiência boa alegre-se e suba mais um degrau, se for ruim aprenda e se fortaleça. A jornada é mais importante do que a chegada. "Felicidade não é uma conquista, é uma escolha"
A morte não é o fim e sim o retorno para o nosso verdadeiro lar, onde voltamos não com os bens que conquistamos e sim com os valores que cultivamos.
Para os que sentem a dor da saudade, que o sofrimento se converta em amor, esse é o único sentimento que alcança o plano espiritual e nos mantém conectados com o nosso Criador.
Todo palhaço tem um pouco de criança: Ele brinca,pula,canta, dança...E ri até mesmo do que não existe . Mas na verdade O que ninguém sabe É que todo palhaço é triste. Às vezes ele leva alegria ao picadeiro E chora no camarim. Às vezes ele é um tipo de anjo mensageiro Que entre a alegria da brincadeira anuncia o seu próprio fim...
Ei, eu estou aqui, se acalma, tudo vai ficar bem, só preciso que você mantenha a calma e não deixe que eles te fazem mal, tá bom? eu sei que não é fácil assim como não está sendo fácil ver você ficar mal por decepções, traumas, perdas e muito mais! Tudo irá acabar, só preciso que você confie em mim. Durma com Deus meu amor.
"O acesso à informação é uma garantia fundamental do cidadão desde as primeiras declarações de direito do século XVIII, e a liberdade dos meios de comunicação é uma conquista histórica que não pertence a nenhuma ideologia: nem à esquerda nem à direita, mas sim uma vocação universal democrática."
Já ouvi alguém afirmar que, para o nosso próprio bem, deveríamos dizer às pessoas tudo o que realmente pensamos delas, mesmo que isso as machuque. No entanto, antes de expressar nossos pensamentos, é bom estarmos emocionalmente preparados para receber o mesmo em retorno. Como diz o ditado: 'Quem fala o que quer, ouve o que não quer'.
O samba (a música, manifestação musical), é apenas a ponta de um iceberg de uma cultura bem mais inclusiva e filosófica, baseada no humano (e não no capital).
É fé sem religião, respeito às tradições e desejo de futuro. As culturas não-brancas precisam ter espaço, só assim o mundo terá chance de melhora.
Sinceramente aprendi que quando caio, posso me levantar na mesma velocidade, então hoje não preciso me preocupar tanto apenas estar pronta para revidar meus pensamentos ou situações que não estão a meu favor, pois agora eu cai... mas de repente uma força me impulsiona para o alto e aqui estou de volta
"Se tantos jovens, que se entregam tão seriamente aos estudos, tivessem aproximado os seus lábios, uma vez que fosse, desta deliciosa bebida (a missionariedade), vê-los-íamos bem depressa voltar as suas vistas para as nações infiéis, ambicionar a glória de nelas fazer a conquista das almas em nome do soberano senhor de todas as nações!"
Ai o que você acha que é?
Você pode achar tudo, você é muito mais do que seus pensamentos dizem, você é mais, você é o patrão ou a patroa! Se considere capaz de fazer o que ninguém nunca fez por você, sinta-se forte o bastante para ultrapassar as barreiras do dia a dia.
Você é Capaz!
Palavras podem ofender
Palavras podem te fazer sorrir
Palavras podem te encantar
Palavras podem te fazer chorar
Mas são só palavras,somente palavras
Mesmo sendo somente palavras
Podem ser mais fortes que um soco,que uma batida
que uma ferida,palavras ditas podem ser repetidas,mas nunca serão as mesmas.
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp