Frases de Amizade

Cerca de 16865 frases de Amizade

Não espero NADA de falsas amizades nascidas do acaso.

A amizade sincera, dá ânimo para viver.

Faço uma amizade por dia assim sempre que precisar terei um pra cada momento

Amizade não tem preço, tem apreço.

Não é só no amor que devemos buscar as pessoas certas, mas também, e principalmente nas amizades...

Nada mas posso fazer, nosso amor, nosso carinho e nossa amizade, acabou-se, acabou-se por que você o destruiu em apenas alguns segundos.

Amizade de verdade, não acaba....mas um momento longe uns dos outros, mostra que se sentimos saudades, é de quem gostamos, e se for das coisas bobas que passamos e falamos, é porque sentimos falta de simplesmente ter os nossos AMIGOS VERDADEIROS por perto.

A falsidade é a morte vestida de amizade.

Nunca deixe uma simples amizade passar, ela pode não ser tão simples deixar saudade e nunca mais voltar!

Se te deixo solto é porque quero liberdade, se nao falo de suas amizades é porque quero que deixe as minhas, se nao peço suas coisas é porque quero que deixe as minhas no lugar .

Não quero saber de problemas já tenho muitos;
Quero saber de Paz talvez amor e as amizades são frutos.''

A melhor forma de começar e manter uma Amizade é tratar as pessoas como iguais, nem superior, nem inferior a ela, Seja apenas gentil.

Amor como tudo se acaba, paciência também, amizades, carinhos, tudo, como nós, nós nos vamos, quem dera os nossos humildes sentimentos. Sentimento pra ser de verdade não precisa ser eterno, precisa ser de coração.

“É mais sábio ter uma amizade e estar tudo bem entre um homem e uma mulher, do que deixar que vire um relacionamento, que no final das contas acabará até com a amizade que existia entre ambos.”

Não me venha com hipocrisia, não me venha com amizade incerta . Gosto da verdade, da simplicidade, dos animais, da natureza! Sou muito além do que aparento.

Independente de amor ou amizade, tudo que é de verdade sempre deixa saudade.

A amizade é como o mar, se vê o começo, mas não o final.

Posso perder o teto, o dinheiro, as roupas, a comida, tudo.. Mas que nunca falte a sua amizade, o seu amor, o seu carinho a sua preocupação comigo. Porque eu sei que voce me apoia em todos os momentos e esta comigo independente da situação.

A amizade começa com um "oi",
o amor começa com um "abraço",
uma paixão com um "beijo",
a felicidade com uma "vida"
ao seu lado.

Amizade não é estar sempre perto fisicamente, mas sim estar unido espiritualmente.