Frases de Amigos Verdadeiros
No sucesso seus amigos aparecem em quantidade, mas é só quando estamos na verdadeira lama que eles aparecem em qualidade. É fácil ser amigo de quem faz sempre a coisa certa, difícil é você conviver com quem esta sempre errando, sempre falhando, e é nessas horas que vemos a qualidade de nossos amigos.
Um dia aprendemos que verdadeiras amizades continuam a crescer, mesmo
distantes.
E o que importa não é o que você tem na vida, mas quem tem na vida.
Amigos são irmãos que a vida nos deu para caminhar conosco ao longo da
nossa jornada espiritual, continuando quando e onde Deus assim o permitir.
Popularmente estamos regido pelo...Amor, Vida, Homem, Amigos, Mundo, Bem, Tempo, Deus, Verdade, Coração, Mulher, Felicidade, Amizade, Alma, Mal, Medo, Hoje, Poder, Liberdade, Palavras, Trabalho, Dinheiro, Força, Natureza, Razão, Caminho, Dor, Fim, Espírito, Falar, Pais, Música, Sucesso, Futuro, Aniversário e Vontade.
Quando o amor é suficientemente verdadeiro
Ele não pede para você excluir da sua vida,amigos e etc...
Ele alimenta as suas esperanças de mãos dadas com o seu coração
Amor verdadeiro,aceita,respeita e permanece sem nada cobrar,pois amor não tem preço,e se tiver desconfie dele...Pois ele não te ama.
___Eliani Borges.
Amigos verdadeiros
Quem
Os possui são ricos, porque eles são: mais que pedras preciosas
No baú da vida.
E brilham em demasias
Quando nossos olhos contemplam o seu brilho
Na gentileza que transbordam diariamente
Sem tantos esforços.
Para se tornarem atrativos e encantados em nosso coração
Que os agregam amorosamente!
Bons conselhos no advém, dos verdadeiros amigos que nos quer bem. Mas urge lábios sagaz, que depreza o teu ser e maldades lhe apraz, vislunbra sua dor e desdenha seu bem, esperando o mal sobre ti advém.
Que amigo real possas o desprezar, sem alento a sua vida ao menos tentar, em palavras sublimes boas novas desejar?
Amigas de verdade são assim: inseparáveis, se respeitam, torcem umas pelas outras, oram, riem juntas e choram juntas, não são egoístas. Pode o tempo passar, mas esse carinho, esse amor, não passa... Porque essa amizade é fruto da sinceridade e do amor puro. Fruto da presença de Deus no caminho do bem! Amém.
nao se nasce de semente. amor se nace de sentimento sentimento bom verdadeiro sentimento de amizade de companheirismo .. nao existe semente nen magica .. tem que existir tempo, compreensão , carinho , companheirismo , força de vontade , nao desistir jamais , dar a volta por cima dos problemas relevar certas situações
Inacabado
Me cansei de ser amigo sozinho,de sorrisos falsos, de amores inventados e meias verdades. Quero mesmo é a amizade feita de reciprocidade, os sorrisos inundados de sinceridade, o amor real e as verdades inteiras.
Quero mesmo é ser feliz com quem me faz feliz.
Quando se é feliz junto, se é feliz sempre.
Talvez amigos não sejam amigos, e talvez a verdade seja só uma questão de sobriedade. Eu me sinto sozinho, perdido no mundo pelos pecados da minha vida. Talvez a vida seja só mais um pecado e sejamos senhores da nossa existência. De qualquer modo, se a vida é uma ilusão e persistência é só uma virtude, estamos todos mortos.
Na verdade esse negócio de ser cúmplice complica, ser amigo é que é complicado, estar lá na hora certa e mesmo quando não está ter a obrigação de adivinhar ou perdoar o outro que esqueceu. É chato ser amigo. Mas são os chatos favoráveis. É complicado demais ser amigo. Mas, o amor é complicado demais em todos os sentidos.
Vejo os fundamentos de uma verdadeira amizade e percebo que ainda existem muitas falsidades ao coração carente...
O maior combate não é contra o seu inimigo mais mortal e sim contra o seu amigo que se diz mais fiel...
Eu percebo golpes desferidos sem piedades pela minha retaguarda... Com olhares de compaixão, mas com a seriedade de um bom traidor...
"Amigo de verdade se doa por
amigos que nem conhece,
considera cada ser vivente como
parte de si, e não deixa escapar
uma vida,
luta para que o último suspiro se
torne o primeiro de muitos outros,
amar a vida é ama-la por
completo, não proteja só a sua,
lute pela dos outros também,
mesmo que isso possa custar a
sua, lute!"
A amizade verdadeira se traduz em amparo, conforto, afeto, carinho, etc.
A amizade também está presente na matemática,
pois enquanto a amizade "soma", a inimizade "diminui".
Enquanto o amigo "multiplica", o inimigo "divide".
Na matemática, alguns números estão envolvidos por laços de amizade.
É que depois de um tempo a prova real de que sua amizade é verdadeira é que ela deixa de ser AMIZADE e passa a ser IRMANDADE, você perde um amigo e ganha um irmão, e como todos sabemos , irmãos podem até se desentender de vez em quando... mas irmão é para sempre! E assim será esse ou esses seus amigos irmãos.
Eu cansei de esperar atitudes certas,
de esperar amigos verdadeiros aparecerem,
de ainda crer naquela vida de cinema.
Cansei de esperar algo que nunca vai existir.
E vou viver assim, não pensando no amanhã
e nem esperando mais nada de pessoas.
Elas mentem, elas traem, elas fingem.
Eu simplesmente cansei de esperar.
O verdadeiro amigo é aquele que te escuta... uma, duas, três, enfim milhares de vezes, e sempre estará ao seu lado, não aquele que te escuta as mesmas milhares de vezes, mas para sair por ai te detonando, dizendo não aguento mais... Este amigo eu não preciso... porque de amigo ele não tem nada.
As verdadeiras amizades são aquelas que são cutivadas com muito amor é carinho sem magoas ,odio, raiva ,sem preconseito ,discriminação pois amigo de verdade não magoa é nem fere coração do amigo com palavras duras , amigos de verdade respeita as escolhas é o caminho de cada um que escolher seguir .
Eu preciso de um amigo ou uma amiga de verdade, que eu possa contar sempre, que não faça bullying comigo, que eu possa expressa a dor, a tristeza que sinto... e que eu possa contar mesmo que eu esteja errado ou que dê errado... Eu só queria uma pessoa pra expressar a dor e a tristeza que eu sinto...
Competição
Por, Lês Portes
Quer saber a verdade de quantos amigos você tem,
é só prestar atenção quantos te curtem nas redes sociais.
você é valorizado por aqueles que não te conhecem,
noventa e nove por cento dos que dizem serem seus amigos,
não quer que você cresça...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp