Frases de Amigos no Hospital

Cerca de 128690 frases e pensamentos: Frases de Amigos no Hospital

⁠Se for para viver errando, erre tentando sempre algo bom e que tenha benefício.

Inserida por jorgearrudaR

ATITUDES⁠ !
Fortalecem ou apagam as palavras.

Inserida por lrpaula

⁠O ditado é certo quem tem fome tem pressa, entretanto poucos se interessa em socorrer os que tem pressa!

Inserida por wesley_lima_2

É tão necessário nos
alimentarmos do pão,
quanto da palavra,
porque o pão,nutre-nos
o corpo, e apalavra nos
fortalece o espírito.

Inserida por ubaldo_jesus

⁠Muitas vezes o mais importante é calar enquanto a soberba fala, apenas observe, tenho certeza que a conclusão será bem objetiva.

Inserida por Marques880

⁠não é pertinente se pensar só em si dentro de uma realidade onde tudo se conecta e tende a exercer influência sobre o próximo é de grande pequenez pensar em uma só perspectiva a do eu e esquecer a do todo não vivemos em casulos!

Inserida por wesley_lima_2

⁠o irreal é veraz:
na distopia de hoje,
nem com foto o fato apraz.

Inserida por bruno_ramalho

⁠o fato em sinuca:
o boato envelhece,
mas não caduca.

Inserida por bruno_ramalho

⁠Deu impasse? Palavras de amor e conforto fazem mais efeito que um severo e sonoro conselho.

Inserida por jozedegoes

⁠" Se não quer colher uma atitude lixo, não plante pensamentos de monturo".

Inserida por AlessandroOLIVEI

⁠É tão difícil ser a gente mesmo
Às vezes deixamos de fazer o que queremos pra ver alguém feliz, quando na verdade estamos carentes de felicidade

Inserida por jonathaslis83

Ser você mesmo magoa
A verdade doe mas passa
A mentira é como cancer
Vai matando aos poucos.

Inserida por jonathaslis83

⁠A vida e o trem, algo em comum tem. Cada um com sua estação a desembarcar, e segue o trem da vida, cadenciado, sua viagem rumo a eternidade, com seu ponto final no infinito, em algum lugar.

Inserida por Claudiokoda

⁠Viva feliz viver, sempre a agradecer.
Feliz viver terá, agradecendo sem murmurar.

Inserida por Claudiokoda

Não espere compreensão dos outros, quando estiver mal. Confie apenas em Deus.

Inserida por ARRUDAJBde


BENZER UMA CRIANÇA


“Eu me sinto sempre abençoada em poder benzer uma criança”.
Toinha Vicentina (1911-1998)
Fragmento do livro "Num sorriso de criança".

Inserida por MARCOSLENESARAUJO

O primeiro passo sempre é o mais difícil, por que ele é o norte pra onde você irá seguir, o receio dele tem que ser natural, mas não pode ser impeditivo

⁠A internet não perdoa, a quem doer que doa. E sabe de uma coisa, aqui entre nós numa boa? O povo tem o governo que merece não é à toa.

Inserida por Claudiokoda

⁠O que as pessoas dizem a seu respeito pouco importa. O que pesa e convém importar é a sua consciência. Se ela está te acusando, enquanto não resolver essa demanda, jamais terás a paz interior.
Porque a nossa consciência é o pior acusador.

Inserida por Claudiokoda

⁠O que a vida me deu e o que eu sou não foi conquistado com dinheiro, isso ninguém pode me tirar ou destruir.

Inserida por lrpaula

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp