72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade

⁠..."O bom de ter amigos de infância são as memórias e a sensação nostálgica de nunca ficar velho." ... Ricardo Fischer

Inserida por RICARDOFISCHER2013

⁠Amigo não enxerga defeitos e sempre tem o elixir do otimismo.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠A amizade é uma forma de amor que contagia a vida e a torna mais feliz!

Inserida por JulioLotus

Minha vida parece história de uma série dramática onde sou o protagonista rodeado de amigos, porém sempre sozinho.

Inserida por Gabriel_Goes

⁠"Antes de um grande romance, tem uma bela amizade".
Logo eu, que nem a conheço mais...

Inserida por UmCaraSozinho

⁠⁠"Uma amizade pura e verdadeira não se compra, se conquista com empatia e alteridade."

Inserida por Anamelinha

⁠ter um amigo é
andar despido
da necessidade para apenas ser . .
eu.

Inserida por WilsonAlberto

⁠Ele é complicado. Ele tem muitos muros. Mas, quando te deixa entrar, ele é o amigo mais leal.

Inserida por pensador

"⁠me sinto solitário, o que é engraçado pq eu tenho amigos incriveis que eu converso pra caramba" por que isso ?

Inserida por BlackShine

⁠“Você é um enigma.
Desses indecifráveis.
Só me resta ser amigo do tempo
já que a cada mistério revelado
e a cada segredo descoberto,
vou desvendando seu templo.”

Inserida por JoaoGuilhermefds

⁠É melhor levar um "tapa" na cara de um amigo, do que de um estranho.

Inserida por JeanPrado

⁠⁠⁠A vida me ensinou, que Deus foi o único amigo que ficou.

Inserida por LeandroMar

As amizades ruins servem pra gente ver e dar valor as amizades que realmente valem a pena .

Inserida por RogerGomes

⁠Se acreditas que tens amigos, demostrar-te
que não possui bens, que aprenderas com a dor.

Inserida por JurandirRibeiro

⁠No carnaval, o bom mesmo é cantar, dançar e pular com os amigos pelas ruas… É fazer essa folia sentindo o estremecer do trio batendo no peito e o calor humano correndo pelo corpo… É poder pular olhando para a imensidão do céu e sentir no cabelo uma brisa que vem do mar!

Inserida por fernandapsa

⁠O meu guarda jóias...

Tantas coisas guardadas
Dentro do meu guarda jóias
Há amigos...há histórias
Tantas recordações...
Que trazem memórias
Há segredos que só eu sei
Bem guardados por sinal
Dentro do meu guarda jóias
Feito de porcelana e cristal!

Inserida por EleuteriaPires

⁠No debate de várias ideias entre amigos, a certa é que haja os encontros no decorrer de décadas, para que eles possam debaterem as mesmas ideias.

Inserida por MBomfimBarreto

Eu sou amigo da esperança, sou árvore de bons frutos. Da doçura da alma nasce o amor pela vida.

Inserida por alexsandre_soares

⁠Amigos são valiosos.
Eles são o nosso arquivo de sensações intactas, que se transformam em sonhos e dão sentido à vida.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Amigos são boas e más companhias.
Depende de quem os avalia.
E se é dia ou noite.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista