72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade

Não comece à contar a partir dos amigos.
Comece a contar, a partir de você.

Inserida por rodrigosantosr3

_Não pedi a sua opinião!
Essa é a última frase daquele seu amigo que se deu mau na vida.

Inserida por rodrigosantosr3

Aprendi a ser uma boa ouvinte, aprendi fazer amigos, aprendi fazer muitos sorrir, aprendi ganhar dinheiro, só não aprendi a deixar de amar!

Inserida por ChrisBrito

Amigos não existem, nós o fazemos...

Inserida por OSMANFREITAS

Vim da rua é nem sabia me perdi na lua, nas amizades
a playboyzadas, falsas, vacilei, fiz neguim vacilar, cobrei, já fui cobrado..

Inserida por kinhogaroti

Chamo meus amigos de latifúndios
De anjos, sempre que eu clamo na
Memória quem comigo nesta vida
Está unido no fracasso e na vitória!
Guria da Poesia Gaúcha

Inserida por GuriaPoesia

Amizade e compartilhar bons e maus momentos,não momentos fúteis e interesseiros.

Inserida por RogerioArab

Conhecer os Limites Dentro de Uma Relação de Amizade,
Pode Ser o Primeiro Passo Para Que Ela Dure a Eternidade.

Inserida por deborahenrique

É sempre bom ter alguém com quem dividir o que sentimos. <3 Amigo é isso. Na alegria na tristeza, na bonança e nas carências, nos momentos de incertezas. Amigos... Eles sempre estarão lá. Onde deveriam estar . No <3 do Amigo.

Inserida por VandaVieira

Existem amigos que são os melhores por um tempo da vida, mas existem aqueles que são os melhores por toda a vida.

Inserida por ivanbittencourtjr

Amigos de verdade tem disso: basta um olhar pra se comunicar.

Inserida por ivanbittencourtjr

O Amigo que incentiva seus erros na verdade não deve ser chamado de amigo

Inserida por tiagoap

Três amiguinhos que devem andar de mãos dadas... sempre!

Amor...
Afeto...
Amigo (a).

Bem precioso enviado por Deus de valor INCALCULÁVEL: AMIZADE.

Inserida por EdileneMatoso

Em se tratando de AMIGOS...
O importante é a QUALIDADE e não a QUANTIDADE.
Que seja INFINITO o AMOR que você deposita sempre na vida do outro.

Inserida por EdileneMatoso

Amizade sincera

A verdadeira amizade, ninguém destrói, a gente não perde.
Aconteça, o que acontecer, o tempo passa e estão sempre
ao seu lado.A verdadeira amizade não morre, apenas adormece.
Quando acorda, ela está ainda mais fortalecida...

Inserida por milagress

Na
minha vida sempre tive amigos que me fez sentir-se como uma nova criatura. Como o amor fosse somente meu e eu amo os meus amigos.

Inserida por AmandaFrancaoficial

Aos meus verdadeiros amigos e amigas que sabem que sempre podem contar comigo, sabendo que se eu não conseguir fazer eles sorrirem, então choraremos juntos.

Inserida por almirsilva

O povo só fica feliz com você, quando você esta na lama. Nem seu amigos suporta te ver feliz!.

Inserida por paulosantos7303

Amigo.
Amigo não se encontra esquina da vida.
Amigo se conquista aos poucos, com a simplicidade, com alegria, com abraço, com uma palavra consoladora.

Inserida por Elcileide1993

Instinto de amizade, é aquele caloroso momento de estar sentado ao lado daquela mina linda no Busão, ficar a viagem toda desconfortável e tímido e sem saber como começar um papo sem parecer um babaca!
Enquanto isso, a mina também desconfortável, nem papeou e já te acha babaca.

Inserida por bizzu