72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
Os amigos
Na estrada da vida
Alguns eu perdi
Alguns eu reencontrei
Outros eu conquistei
Agora eu descubro que
Na verdade
Eu nunca perdi nenhum deles
Eles estiveram sempre aqui
Ocultos em alguns momentos
Mas nos mais precisos
Aqui estavam eles.
Quem foge da amizade
sequer encontrará a felicidade...
Quem tem medo da dor
sequer saberá o que é amor...
mel - ((*_*))
Os amigos são flores representadas no jardim da vida! Vocês são lidas flores que colorem e perfumam minha existência...
A vida passa, mas nos dá tempo de ver o tempo passar. Regar as flores apreciá-las, fazer novos amigos, novas poesias, acompanhar o voo de uma cegonha... Assim como passam sois e luas no firmamento, em nossas vidas não se repetem dois momentos; é muito precioso curti-los com muito amor!
Se um(a) amigo(a) disser que vai orar por você quando alguém te faz um mal, peça que ore pela pessoa cujo mal te fez. O problema não está em você.
-' Ainda que pense que seus amigos lhe esquecerem não esquentes os de verdades sempre iram estar com você nos piores momentos.
nenhum sonho é alto demais pra quem tem garra pra buscar e correr atrás,bora meu amigo,sonhe!os que forem pra você realizar se esforce!os que não forem deixa pra Deus, Ele te ama e quer te ver Feliz!!!
Porque todo o dia é dia de regar as amizades VERDADEIRAS...
E para quem só me traz alegrias: gratidão, carinhos e afetos sem fim. AMIGOS eternos..daqueles que nos salvam o coração, e encantam nossos dias...obrigada por existirem!
É que ter vocês comigo me traz tanta paz! Me faz tão bem!
A chama de amor, amizade e companheirismo entre duas pessoas é a forma linda de viver... Que este anjo te acompanhe!
Senhor, abençoe os meus amigos, especialmente os meus inimigos e também aqueles que se fazem de amigos. Amém.
"Meu espelho,
meu melhor amigo!!
com ele vejo o que há
de mais belo no mundo!
de Ni Ni Para Dyfada
by Facebook
Poderíamos ter nos aproximado antes, nada nos impedia, mas nem amizade nós tínhamos. Me surpreendi e você também. Depois de 2 anos a felicidades vem e hoje eu não te troco por ninguém.
Inspiração não me faltam.
Amigos, família, paqueras, menos namorado. Meus versos necessitam de rima, é isso que me anima. Escrever me distrai, isso me atrai. Palavras, letras e linhas, são o que complementam a minha vida.
- Relacionados
- 57 frases para amiga especial que traduzem essa ligação única
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de Amizade
- Frases de amizade (curtas e as mais bonitas para status)
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Mensagens para Amigos
