72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade

O que se faz por prazer se faz também por amor. O dever nunca habitará o império da amizade. Sua moeda de troca é a gentileza.

Inserida por AndreAnacoreta

AMIZADE

As boas amizades são como plantas
Frutíferas plantadas em terra fértil,
Que ao logo de nossas vidas ficamos
Sentado à beira do tempo há degustar
Suavemente o sumo adocicado que
Provém do seu existir.

Inserida por VANTUILO

Uma amizade não tem que ser perfeita,mas verdadeira.
contigo estarei até ao fim!!

Inserida por naircardoso1234

É que o mesmo vento que te afasta dos amigos...os traz pra perto nas coisas mais simples...

Inserida por Juisaac

Sim, não é fácil saber quem são nossos amigos nessa vida FDP.
Contudo, é mais difícil identificar quem são nossos inimigos!

Inserida por Waceila

Não se culpe por amizade, mas sim por precaução.

Inserida por rafael795

thayllanne thamyres juliana amiiigas para sempre e a nossa amizade nunca vai acabar. <3

Inserida por thamyres157

Existem sentimentos tão únicos na vida da gente, que uma vez partilhados com amigos, nos enche de afetos múltiplos e cumplicidades indescritíveis...

mel - ((*_*))

Boa tarde bons amigos!!!

Inserida por MelaniaLudwig

AMIZADE.
Amizade não tem tamanho e nem distância. Não tem limites e nem cobranças. É um sentimento fraternal puro, gratuito e verdadeiro. A cada nova amizade é mais um tesouro que acumulamos na terra e mais uma estrela a brilhar, em nossa constelação, no céu.

Inserida por marsouza42

Amigo, pega aí um beijo especial, outonal,
E também o meu desejo de que esta tua
Quinta seja tão bem-vinda quanto linda!
Guria da Poesia Gaúcha

Inserida por GuriaPoesia

Eu tenho em Deus, um amigo fiel. É Ele quem me sustenta em minhas quedas. Acalma as minhas tempestades interiores. Me dá colo, quando estou triste. Me ouve, sem reclamar. Me indica o caminho a seguir. E está ao meu lado, sempre!

Inserida por dekarissi

Amigo é o que lhe estimula e incentiva.
É aquele que tem coragem de criticar, discordar, caso você esteja errado.
É aquele que anda a seu lado sim, Mas, sem interesse pessoal.

Inserida por fyfane

Sabe qual é o maior mal da humanidade? A ignorância! O maior flagelo? A fome! O maior bem? A amizade! O maior tesouro? As virtudes! A maior riqueza? Os estudos! A beleza maior? As flores! A saída? Viver e não só existir. (josé valdir pereira)

Inserida por poetajvaldirpereira

Nada supera o Amor! O amor de uma amizade! (josé valdir pereira)

Inserida por poetajvaldirpereira

Sei lá talvez...seja só, carinho,ou
amizade ou talvez paixåo.

Inserida por Skyller

Os amigos são os irmãos que Deus, em sua infinita sabedoria, permitiu que nós escolhêssemos!

Inserida por romagost

O maior medo, é saber que o medo, é o melhor amigo da sabedoria

Inserida por lukasmorrison

O mundo é tão corrupto que até se você for seu melhor amigo corre risco de falsidade.

Inserida por LivyManu

viver sem algumas pessoas, tudo bem!
mas, viver sem amigos é suicídio...

Inserida por sumicley-ribeiro

AMIGOS EU SOU GENTIL E EDUCADO COM TODOS, ACHO QUE ISSO EH UMA DAS MINHAS QUALIDADES... NÃO QUER DIZER QUE ESTOU TE DANDO MOLE...

Inserida por walerio21