72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade

Se viver

Sou amigo do meu bem
Mesmo estando apaixonado
Ela me deixa no frio
Se viver é desafio
Quero ela do meu lado...

Ainda sinto desejo
Seu beijo não sai de mim
Lembrança que está perdida
Se viver custar à vida
Deixarei que seja assim.

Inserida por LeonardoSylva

Já passei por tudo isso que você está passando, quebrei alguns amigos na ideia, outros eu fui logo espancando.

Inserida por Alexandredevil

Os melhores amigos são aqueles imaginários.

Inserida por otaviosauaia

A pior coisa que levamos dos lugares que conhecemos é a saudade dos amigos que conquistamos

Inserida por janicelio

Amigos não vão embora,as vezes somos nós que não damos a atenção que ele merece..

Inserida por LucasGeremias

Os amigos foram pra lá, usufruíram da casa e agora saem falando mal, debochando da menina? Isso é falta de respeito!

Inserida por marcooul

Tem pessoas que insistimos em chamar de "amigo(s)", mas fico feliz que essas pessoas provam que não são.

Inserida por LiliLubarino

Pra amigo que é amigo, não há tempo ruim.
É como se o sol brilhasse todos os dias lá fora.

Inserida por LucivaniaPontes

Nossa amizade é meio mágica. É como se você tirasse da cartola tudo aquilo que me faz feliz!

Inserida por LucivaniaPontes

Sua mãe percebe seus amigos falsos antes de você.

Inserida por Darkyn1

Quer ter amigos? Seja!

Inserida por cidineinunes

Ao longo da nossa existência, somos amigos de muitos colegas.

Inserida por adrianomatias

Amigo de verdade é aquele que te procura sem motivos, e é bem na hora que você mais precisa que ele chega.

Inserida por RafaelJaderson

Há Amizade é um Dádiva nas nossas Vidas.

Inserida por CarolSenna

Seu melhor amigo é seu subconsciente.. se você souber trata-lo direitinho, ele segura a tua onda mesmo quando é quase impossível segura-la!

Inserida por loremelo

Lápis ou caneta em mãos e qualquer pedaço de papel vira história, ombro amigo, desabafo, casos, acasos e, até mesmo, lembrança gostosa de se sentir. Pois, quando repleto de palavras, o papel, deixa de ser objeto se transformando em mensageiro.

Inserida por AnitaBrum

Amigos é pouco, quando o elo é mais.

Inserida por AnitaBrum

Rainha, eu gosto da sua amizade, linda e pura a me encantar, coisa que pouco se vê, peça que o coração não cansa de amar, e nos nossos defeitos, minha melhor e amável amiga, e nos meus defeitos o meu desejo de ser perfeito.

Inserida por JorgeMello

Enquanto vc pensa que esta criando novos amigos, é ao contrario vc só ta criando INIMIGOS... A carapuça vai servir em varios!!!!!

Inserida por Rodolpho23

"Então, você vê que os amigos não são aqueles da sua época. São os que pouco somam nos dedos da mão. Os que são verdadeiros e autênticos já não encontramos, mas alguns vivem escondidos, outros isolados."

Inserida por lucianodalo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp