72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade

Amigo, autor de escritas em paginas de nossas vidas."

Inserida por trabalhista7

A pessoa que se deixa influenciar por opiniões de amigos(as) é fraco(a) de espírito e geralmente perde o que construiu e conquistou.

Inserida por profmarcelorocha

Tenha Jesus Cristo como seu amigo, peça cada dia mais intimidade com Ele e veja como Deus age transformando sua vida e de todos ao seus redor.

Inserida por Artur-candido

"Quando eu falei que eu te queria como amigo, era por apenas te ver como um filho, amor de mãe não se mede, não se perde e não se esquece"

Inserida por tatyanenicklas

Em certos momentos da vida, temos que aceitar e desenvolver uma amizade com a solidão, o que sem sobras de dúvidas exige coragem, porém acredite ela pode te revelar muitas coisas sobre você, as quais você nunca havia parado para pensar antes.

Inserida por AnaBernardi

"Não existe segredo, o seu melhor amigo, sempre terá um melhor amigo e todos sempre seremos confidentes"

Inserida por tatyanenicklas

O que faz a nossa amizade
cada vez mais bonita
é a pureza da alma,
a transparência no olhar,
a simplicidade de cada gesto,
o apóio, o incentivo,
a lealdade e cumplicidade,
a reciprocidade dos sentimentos de que
a gente tanto precisa.

Inserida por SueliMatochi

Ontem meu amigo foi no banheiro e Chigago... Entendeu?

Inserida por PDB

Mulher gosta de atitude, e não "meu amigo mandou dizer".

Inserida por AlanySantos-Pensador

não existe vitória maior de que a de vencermos e contemplarmos nossos amigos também triunfarem

Inserida por AndreAlexandre

A melhor forma de filtrar os teus amigos
é sendo você mesmo...
Te seguem aqueles que se identificarem!

Inserida por Heredion

Na caminhada da vida, primeiramente só confio em Deus, pois os amigos Ele vai colocando em minha vida e Ele vai me mostrando em quem devo confiar.

Inserida por tarcisio29custodio

Às vezes passamos por situações que mesmo os amigos e pessoas próximas não podem intervir, senão sentir a ressonância da própria angústia, pois, com tempo passam ao comando dos bons momentos que sempre existiram para nos levantar.

É imprecionante como se comprtas depois de um marijuana,
€m amar, em falar com um amigo, em ver as coisas, em pedir algo, é mais incrivel como diz ainda «MARIJUN»

Inserida por Zitolos

Somos o que queremos ser, basta querer com garra e força de vontade, nossos amigos sao essenciais para nossas conquistas.

Inserida por BoazMelo

faça amizade com o tempo,
e,
espere...

Inserida por AndreAlexandre

Não importa se tem um amigo-sócio ou sócio-amigo, em ambos os casos deixe o amigo fora da empresa.

Inserida por GalinhoPaulista

“todos os meus amigos se foram, sozinho agora estou.
Isso só aumenta “meus dramas”

Inserida por eraldocosta13

Amizades acabam, mesmo aquelas que deveriam ser eternas.

Inserida por allydejesus

Todos esses anos que fiquei sozinho eu aprendi que a gente não briga COM o amigo e sim PELO amigo.

Inserida por Weverton2015