72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade

Fazer amigos é mais caro: tem dois ouvidos, ouça. No mais barato, faz inimigos com apenas uma boca falante.

Inserida por swamipaatrashankara

Senhor, não somos amigos. Quero dizer, talvez estejamos algum dia. Mas eu tenho que dizer, se isso fosse eu na sua posição ... eu teria matado aquele homem.

Inserida por paulo_thiago_neves

Emprestar um bem que você não pode dar é colocar em risco a amizade. Quando precisar dele, nunca estará a sua disposição. De graça, o invejoso o levou para si.

Inserida por Kllawdessy

Um lindo e maravilhoso dia para todos os amigos e amigas.

Inserida por SalomaoTavares

De você e para você, um cuidar de Deus,
um anjo, um amigo,
e assim ele se faz presente
e bem pertinho cuidando da gente!

Inserida por dianarios

Tem gente que Deus coloca
em nossa vida para ser um segundo
ombro amigo nos dias de angústia.

Inserida por thaiane_rufino

Com o intuito de complementar
a nossa felicidade
Deus criou a amizade.
E espalhou sobre a terra seus anjos
pessoas que com ternura
carregamos no coração,
e carinhosamente chamamos de amigos.

Inserida por SueliMatochi

"Os sonhos quebrados. Os amigos perdidos, aflitos..."

Inserida por bethlocatelli57

Certa vez, ao compartilhar meus novos objetivos com um amigo fui questionado se tinha traçado um Plano B.
Respondi:
- Claro! O Plano B é fazer os ajustes para dar certo o Plano A.

Inserida por FlavioMarini

Muita citação bíblica em perfis que pedem amizade é o mesmo que a pessoa sumir após de ler o que escrevo. Ótimo.

Inserida por swamipaatrashankara

Viver é se permitir coisas novas, novos amigos, novas experiências...Não viver preso ao que os outros esperam É ter coragem de ser você mesmo

Inserida por MagaliTavares

Perco o amigo mas não perco minhas sinceridades,afinal ambos podem serem perdidos ou recuperados!

Inserida por josehelu

Nunca magoe alguém,pois amanhã poderá ser você o que mais precisará de um ombro amigo.

Inserida por FELICITYFORNOW1

Para o sofrimento, o melhor remédio é um verdadeiro amigo e esse amigo se chama DEUS!!!

Inserida por FELICITYFORNOW1

Eu tenho amigos q votam em partidos e candidatos diferentes.

Inserida por ameninaquedeuscriou

Não quero perder amizade por causa de política, mas se não pudermos expressar nossas opiniões sem nos ofendermos é porque não há amizade - o que é uma pena - estamos todos em busca de um bem comum - #PenseNissoPense! Antes de discutir

Inserida por ValterLemes

família é a nossa primeira
próteses E quando ela falha ainda restam os
amigos.

Inserida por Thatsu

Descobri que expor minha opinião sobre política nas redes sociais, resultam em perder amigos.
Escolhi me calar.

Inserida por VanderleyAndrade

As amizades mais loucas muitas vezes são as mais verdadeiras!

Inserida por mplv

O que antes era uma amizade com espetáculo
Hoje é um circo sem palhaços.

Inserida por myckaele