72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade

As verdadeiras amizades não utilizam pessoas como se fossem capachos e isso é extensivo aos membros familiares.

Quando finalmente percebes que nem todo mundo é teu amigo, começas a tomar atitudes!

"Não misture colegas de
CNPJ
com amizades de
CPF."

Desses amigos vagabundo que você tem, eu ainda sou o melhor, ta ligado...(Patife)

Associar a amizade ao princípio ativo da sensação do bem estar, é de um obscurantismo monstruoso. Não existe amizade quando o objeto desejado, é alvo em comum. Isso independe da forma de governo, ou do sistema econômico, faz parte do ser, é intrínseco de cada um.


281225

Aos melhores amigos cachorros. Sei que posso contar com vocês.

Meus amigos, desta vez escolhi passar o final do ano 2025 na cidade mais quente de Moçambique. Tete, a conhecida Cidade das Quininas, terra de calor intenso. Boas festas e que tenham um bom ano. Perdoem-se, sempre. Protejam-se.

“Que a poesia continue a ser um meio de libertação”

Bom seria poder tirar toda a dor e sofrimento do outro, mas amigos só conseguem dividir a dor, e por dividi-la nunca sentiremos igual ao que o outro sentiu!

"Mesmo sem precisar, sabemos a importância da riqueza no mundo; assim são os amigos: quem os tem, compreende sua força, mesmo que dela não necessite."

Ser convidada para este chá de bebê é um privilégio. Ver amigos tão queridos se transformando em pais aquece o meu coração e me enche de alegria!

Aprenda a separar quem são seus amigos, seus colegas e quem não é nada seu.

Se os amigos de Jó tiveram a capacidade de chamá-lo de pecador e seus filhos de 'pecadores', mesmo estando mortos, imaginem o que fariam se fossem inimigos de Jó.

Se os amigos de Jó puderam chamá-lo de pecador e até seus filhos de 'pecadores', mesmo depois de mortos, imaginem o que fariam se fossem seus inimigos.

Os amigos de Jo foram severos com ele, mas, sinceramente, às vezes é preciso que alguém seja firme conosco para que Deus possa revelar o que há de bom e de ruim em nosso coração.

Pessoas presunçosas não têm amigos, têm bajuladores, e onde há bajulação, há fingimento.

A Abrão, Deus chamou de meu amigo; a Ezequiel, Deus chamou de filho do homem; a Jeremias, Deus disse: 'Desde o ventre te escolhi'; mas a Paulo, Deus disse: 'A minha graça te basta'.

Bom é ter um amigo por perto, mas se você puder ter mais de um, é melhor ainda.

Uma das principais virtudes da amizade é a paciência.

Na lista das necessidades humanas, a amizade vem logo depois da sede e da fome.

Amizade de fazer inveja é quando a empatia vem antes da admiração.