72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
Perder um amigo, é a coisa mais ruim que existe...
Mas pense, se realmente fosse teu amigo, nada, nem ninguém, iria fazer com que você se afastasse.
Meus amigos são como partes de armaduras, algumas são inquebraves, outras duram muito tempo, e outras parecem de plastico. Pena que só descobrimos em batalha
Alegria, risos, brilho nos olhos, "amigos", festas, encontros, bebidas, noites, cantos, luzes, perfumes são apenas ilusões, disfarces pra maquiar o meu vazio e camuflar minha solidão.
Eu morro de ciúmes dos meus amigos. Não olhem para eles, não pensem neles, não falem com eles, não roubem eles de mim.
Pra sermos de amigo de alguém, não precisamos ser aquilo que eles querem, e nem precisamos aceitar nada, apenas precisamos ser." sinceros"
Não me alimento de quases, não me contento com a metade. Não serei seu meio amigo e nem te darei meu quase amor, é tudo ou nada, é verdadeiro ou falso, é brincadeira ou sério, é falar de gostar ou é viver e amar.
" A sua amizade pode ser forte, e significar muito pra uma pessoa, mas tenha cuidado, só tenha a legitima certeza, depois que o príncipe encantado ou garota perfeita aparecer na vida dela, e você saberá se significa realmente como ela dizia."
Tem certos amigos são que nem Pen Drive,só se conectam a ti quando precisam que lhes passes alguma informacão...
Obrigada Senhor por deixar no meu caminho...só aqueles que fazem por merecer a minha amizade...se eu sentir falta de uma pessoa que se dizia ser meu amigo(a)...mostre-me senhor com clareza...que ele(a) nunca mereceu a minha amizade.
A minha atitude é igual a de um elefante...a minha memória não falha...se tiver que perder um amigo... por causa de meus princípios perderei então... mas me render por conta própria ao que não é certo jamais!
Adoro ser irônica, pois já filtro por ai quem serão meus amigos e pretendentes. Os que me sacam terão o meu amor, os que não me entendem serão feitos de idiota. Fazer o que ? Seleção natural, só sobrevive os mais inteligentes e adaptáveis. Desculpe, queridos.
É ótimo saber que você quer ter a minha amizade, que ela significa muito, e você a terá, mas isso não quer dizer, que eu seja trouxa de colorir a sua vida, enquanto o seu príncipe encantado não aparece.
Ei amigo(a), desejo-lhe tudo de bom nesta noite maravilhosa, cheia das bênçãos de Deus! Abraços fraternos.
Valorizem mais a amizade, de mais carinho a quem merece. Nao perca seu tempo atoa, faça valer a pena cada minuto com as pessoas amadas. O tempo é uma coisa rapida, se nao aproveitarmos, acabamos nos vendo velhos e inuteis sem ninguem para amar.
- Relacionados
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de Amizade
- Frases de amizade (curtas e as mais bonitas para status)
- 57 frases para amiga especial que traduzem essa ligação única
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Mensagens para Amigos
